You are here:  / Preview / Filmes de terror para 2018 | Review do Cinema e Pipoca

Filmes de terror para 2018 | Review do Cinema e Pipoca

O que esperar do ano que vem para o cinema? Como já vem ocorrendo há alguns anos, teremos nova invasão dos super heróis, além da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam e as costumeiras comédias. Mas quais serão os filmes de terror para 2018? Boas coisas estão por vir para os fãs do gênero e você confere tudo aqui.

Filmes de terror para 2018

Polaroid (Estreia Prevista: 4 de janeiro)

Filmes de terror para 2018

Dirigido pelo dinamarquês Lars Klevberg, responsável pelo curta metragem que deu origem ao filme. Preparem-se para muitos clichês do gênero em Polaroid. Tem uma estética parecida com 7 Desejos (projeto que passou despercebido pelos cinemas nacionais) e está sendo vendido como uma mistura de O Chamado e Premonição.

Sobrenatural 4: A Última Chave (Estreia Prevista: 18 de janeiro)

Filmes de terror para 2018

James Wan é o produtor do quarto episódio da cine-série Sobrenatural e coloca Adam Robitel na direção. O roteiro se passará antes dos acontecimentos anteriores, contando o primeiro contato que a psíquica Elise Rainer, vivida por Lin Shaye, teve com os espíritos.

Mom and Dad (Estreia Prevista: 19 de janeiro)

Filmes de terror para 2018

Olha o Nicolas Cage aí gente! Neste projeto meio malucão, algo desconhecido desencadeia uma onde de violência em pais e mães contra seus filhos. Agora, uma adolescente e seu irmão deverão salvar suas vidas antes que seja tarde demais. No mínimo uma premissa interessante. Mas será que Cage ainda se lembra de como é fazer um filme bom?

Extinction (Estreia Prevista: 25 de janeiro)

Filmes de terror para 2018

Mais uma invasão alienígena e desta vez Michael Peña deverá salvar sua família. As coisas se tornam ainda mais improváveis quando ele percebe que tem uma força interna que será extremamente útil nesta batalha. O roteirista Eric Heisserer, responsável pelo excelente A Chegada, é o responsável por nos contar esta história e Ben Young dirigirá a empreitada.

Slender Man (Estreia Prevista: fevereiro)

Filmes de terror para 2018

David Birke, roteirista responsável por Elle e o diretor Sylvain White se juntaram para dar vida a Slender Man ou o Homem Esguio. O personagem, que é tido como um ser alto, magro e sem rosto e que persegue e sequestra pessoas, já havia ganhado games e também um documentário da HBO. Este é um projeto que vale a pena esperar, porque poderá render excelentes frutos.

Cloverfield: A Partícula de Deus (Estreia Prevista: 01 de fevereiro)

Filmes de terror para 2018

Assim como os dois filmes anteriores, não sabemos quase nada a respeito de Cloverfield: A Partícula de Deus. Há rumores de que este capítulo será o responsável por fazer a conexão entre o filme de 2008 e Rua Cloverfield, 10. J. J. Abrams volta para o cargo de produtor e Julius Onah comandará o projeto. Ansioso para ver o que poderá sair da mente de Abrams e companhia.

Selfie from Hell (Estreia Prevista: 01 de fevereiro)

Filmes de terror para 2018

Produção alemã e canadense com um título que causa certa curiosidade. Uma garota investiga a morte de sua prima, mas quando coisas estranhas começam a acontecer dentro de sua própria casa, ela percebe que o mal está por perto. Dá para se levar a sério? Não. Próximo…

Cadáver (Estreia Prevista: 02 de fevereiro)

Filmes de terror para 2018

Uma policial que volta a ativa por conta das drogas, percebe que o necrotério onde trabalha guarda muito mais segredos do que apenas túmulos. Com elenco desconhecido, não duvidaria se Cadáver fosse lançado apenas para home vídeo por aqui.

Medo Viral (Estreia Prevista: 08 de fevereiro)

Filmes de terror para 2018

Os produtores de Hollywood tem as ideias mais insanas. Desta vez veremos um grupo de jovens (sempre eles!) que baixa um aplicativo amaldiçoada (?!) que detecta seus maiores medos e os coloca na sua frente. O trailer é tão inofensivo que chega a ser engraçado. O filme será dirigido por Abel e Burlee Vang.

Paciente Zero (Estreia Prevista: 15 de fevereiro)

Filmes de terror para 2018

Com um bom elenco, encabeçado por Natalie Dormer e Stanley Tucci, Paciente Zero fala sobre uma pandemia que afetou o mundo todo, transformando os infectados em seres violentos e agressivos. Um homem decide ir em busca de uma cura para salvar a esposa. Já vimos isso antes, mas quem sabe com boas doses de sangue não se transforme num entretenimento interessante? Lembrando que Paciente Zero, provavelmente, sairá direto em home vídeo nos Estados Unidos.

Aniquilação (Estreia Prevista: 22 de fevereiro)

Filmes de terror para 2018

Scifi misturada com suspense, Aniquilação deve ser um daqueles filmes mais hardcore no sentido de ritmo e roteiro. Baseado na trilogia Southern Reach, de Jeff VanderMeer e com Natalie Portman como protagonista e Alex Garland (de Ex Machina) na direção, pode ser um dos grandes projetos para 2018. O trailer é belíssimo e conta com uma fotografia de tirar o fôlego.

Os Estranhos 2 (Estreia Prevista: 09 de março)

Filmes de terror para 2018

Sequência do filme de 2008, estrelado por Liv Tyler e Scott Speedman. Desta vez uma outra família decide parar num hotel no meio da estrada, quando são surpreendidos por um trio de assassinos que testarão seus limites físicos e mentais. Preciso rever o primeiro filme para saber o que esperar deste.

The Ritual (Estreia Prevista: 15 de março)

Filmes de terror para 2018

Um grupo de amigos vai se aventurar numa floresta, mas chegando lá se deparam com uma força sobrenatural. Este é o plote de The Ritual, projeto do Reino Unido que lembra, em certos aspectos, A Bruxa de Blair, mas sem a câmera trêmula. O desconhecido David Bruckner dirige.

Malicious (Estreia Prevista: 29 de março)

Filmes de terror para 2018

Um casal que está prestes a ter um filho, liberta uma entidade maligna poderosa. Josh Stewart e Delroy Lindo estrelam este projeto que tem tudo para ser extremamente genérico e esquecível.

Um Lugar Silencioso (Estreia Prevista: 05 de abril)

Filmes de terror para 2018

A ideia é muito interessante e fala sobre uma família que precisa viver sempre em absoluto silêncio para afastar uma criatura que ataca pelo som. John Krasinski está na direção e também em frente às câmeras, onde contracena com Emily Blunt. A produtora é a Platinum Dunes, especialista em filmes de terror, tendo Michael Bay como um dos sócios.

A Freira (Estreia Prevista: 13 de julho)

Filmes de terror para 2018

Que o universo de Invocação do Mal é um sucesso absoluto, isso ninguém duvida. E após Annabelle, será a vez da Freira ganhar um filme solo. O projeto contará a história de como o demônio Valak se apossou daquela figura. Corin Hardy dirige e James Wan produz. Este é um dos principais filmes de terror para 2018, sem sombra de dúvida.

Predador (Estreia Prevista: 02 de agosto)

Filmes de terror para 2018

Provavelmente não haveria nome melhor para dirigir Predador do que Shane Black. O cara é ágil nas cenas de ação, sabe criar suspense e se mantém como um dos diretores mais interessantes em Hollywood. Sequência direta do projeto estrelado por Schwarzenegger, contará com Boyd Holbrook e Trevante Rhodes no elenco.

Meg (Estreia Prevista: 09 de agosto)

Filmes de terror para 2018

Jason Statham já desceu a porrada em todo mundo… menos em um Megalodon pré histórico de 20 metros de comprimento. Este será o embate que veremos em Meg. Jon Turteltaub, acostumado a projetos com muita ação como A Lenda do Tesouro Perdido, comandará este suspense. Diversão sem tamanho (com o perdão do trocadilho)!

Captive State (Estreia Prevista: 17 de agosto)

Filmes de terror para 2018

Scifi com suspense dirigido por Rupert Wyatt, o mesmo de Planeta dos Macacos – A Origem, e estrelado por John Goodman, Vera Farmiga e Ashton Sanders. Dá para esperar algo de muito positivo por aqui. Não se sabe muita coisa sobre o projeto, apenas que vai rolar invasão alienígena em Chicago. É esperar para ver!

Mentes Sombrias (Estreia Prevista: 14 de setembro)

Filmes de terror para 2018

Mais uma vez veremos um mundo devastado por uma pandemia. Desta vez quase extingue crianças e adolescentes, mas alguns dos sobreviventes acabam desenvolvendo poderes sobrenaturais. Tirados de suas famílias pelo governo, vão para uma espécie de alojamento totalmente fechado. Um grupo consegue fugir e suas vidas mudam por completo. O projeto é baseado no livro The Darkest Minds.

Halloween Returns (Estreia Prevista: 18 de outubro)

Filmes de terror para 2018

11º título da franquia, quatro décadas de mortes, sangue e renascimentos. Será que desta vez Jamie Lee Curtis conseguirá matar, definitivamente, Michael Myers? O projeto é uma sequência direta de Halloween 2 – O Pesadelo Continua, com roteiro de Danny McBride e direção de David Gordon Green. Estou na expectativa para ver se sairá coisa boa daqui.

Quais destes Filmes de Terror para 2018 te deixaram mais empolgado? Conte para gente.

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Obrigado pela dica de filmes, amei e ja quero velos. Meu preferido de tudos os filmes de terror é It e sem dúvida o papel que realizo Bill Skarsgard é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única, gostei assistir It Pennywise 2017 é um dos melhores de terror, tem uma ótima adaptação do livro, atuações maravilhosas e efeitos especiais que dão medo, algo que eu amei foi como eles redesenharam Pennywise.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca