You are here:  / Especial CP / Top CP / Filmes com Gugu Liberato

Filmes com Gugu Liberato

Hoje o Cinema e Pipoca presta uma pequena homenagem e fala sobre alguns filmes com Gugu Liberato, que foi apresentador, empresário, ator e cantor, marcando época com programas como o Passa ou Repassa, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal. Infelizmente ele nos deixou no último dia 22 de novembro, depois de sofrer um acidente na casa onde morava.

Então, vamos lá descobrir em quais projetos ele participou!

Filmes com Gugu Liberato

Nesta época Gugu nem era tão conhecido do grande público, mas fez uma ponta de cerca de 1 minuto por aqui. Ele vive Sebastião e vai falar com o tal Padre Pedro sobre sua vontade de ser padre. Além dele, este estranho projeto nacional trás Pedro de Lara como roteirista e protagonista, Zé do Caixão e Wilza Carla.

Filmes com Gugu Liberato

Bem mais conhecido, Gugu divide a cena com Os Trapalhões nesta comédia que conta com todas as sacadas que fizeram do grupo de Didi e companhia um sucesso. Nosso homenageado vive o Delegado Augusto e eles saem em busca de uma grande quantidade em dinheiro que está escondido em um castelo mal assombrado. Prestem atenção na participação especial do grupo Dominó… eles chegam do nada e vão embora da mesma forma.

Filmes com Gugu Liberato

Considerado por muitos um dos melhores filmes de Os Trapalhões já feitos, o projeto conta com diversas participações especiais, como era de costume, dentre elas o grupo Dominó (olha eles de novo aí!), José de Abreu e Gugu Liberato, que é um apresentador na casa de shows que acontece aquele quebra pau por volta dos 50 minutos.

Filmes com Gugu Liberato

Gugu Liberato aparece por aqui logo no trecho de abertura vivendo ele mesmo e apresentando um programa de auditório onde dança com o galo da Maggi e convida o grupo Dominó (lembra deles?) e Angélica para cantarem. A trama do filme pode até ser divertida, mas a trilha sonora desanima qualquer um.

Filmes com Gugu Liberato

Aaaaahhh os anos 90… eles nos deram muitas coisas absurdas e Uma Escola Atrapalhada é um claro exemplo disso. Temos aqui Gugu como um professor de música descabelado que não fala coisa com coisa, Supla como o malvadão da escola e com os piores diálogos que o cinema nacional já viu, Dedé, Mussum, Zacarias e Didi totalmente aleatórios e o grupo Polegar (!?).

Filmes com Gugu Liberato

Já sem Mussum e Zacarias, que haviam falecido, O Noviço Rebelde é um projeto mais audacioso que estes outros citados acima e conta com um cuidado maior na questão de fotografia e montagem. Levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas e dá nova oportunidade para Gugu aparecer na telona como o apresentador de um Festival no parque aquático Beach Park.

Filmes com Gugu Liberato

É torturante ver Luciano Huck, Ana Maria Braga, Luciana Gimenez, Angélica e Wanessa Camargo num mesmo elenco durante 90 minutos. Talvez este seja o projeto em que Gugu mais apareceu, pois se transforma numa espécie de vilão após ser enfeitiçado Gorgon, vivido por Guilherme Karan. Vá por sua conta e risco, porque se na época do lançamento já era difícil de assistir, imagine hoje.

E então, quais destes filmes com Gugu Liberato você mais gostou? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca