Femme Fatale é sensual e entediante ao mesmo tempo
Brian de Palma (Missão: Impossível) trabalha em mais um filme de ação neste Femme Fatale. Desta vez, traz Antonio Banderas (A Pele que Habito) e Rebecca Stamos (X-Men), mas não consegue mostrar a mesma desenvoltura.
A produção é sensualíssima – a loira arrasa, com direito a dança, striptease e beijo lésbico – e explosiva. Já o roteiro fica totalmente capenga e difícil de engolir do segundo ato em diante.
Banderas não consegue uma interpretação natural, parecendo incomodado frente às câmeras. Rebecca tenta fazer sua parte, porém, é difícil levar uma produção sozinha, principalmente com um roteiro desses.
Sinceramente, não sei o que De Palma quis contar com toda essa trama, que começa estranha e termina mais ainda. E nem as sequências de ação aliviam esse cansativo produto.
Tem momentos belíssimos, mas é tedioso e muito burocrático. Fica para a próxima De Palma.
Sinopse de Femme Fatale:
Após um assalto bem sucedido, a ladra Laura Ash resolve se aposentar. Mas ao ser seguida por um paparazzi, sua imagem é exposta novamente e terá que usar toda sua experiência para sumir do mapa outra vez.
2 COMMENTS
realmente… Femme é um filme que podria sair melhor, mas a atuação de banderas deixa tanto a desejar que me parece ser um estorvo pra ele. Será que ele estava fazendo um favor pra alguem gravadno aquele filme? Ele nao se sente nada a vontade. Rebecca salva o filme por ser deliciosa mas isso é pouco no total.
Flw rapá
Galera do Segredos de Liquidificador
Você podia colocar uns filmes mais recentes… Coisas que estão passando no cinema ou que acabaram de chegar em vídeo…
Eu li o post sobre Madrugada dos Mortos… Vc já viu a paródia? Esqueci o nome em português, mas é “Shaun of the dead”… É inglês. Achei muito bom!