You are here:  / Críticas / Femme Fatale é sensual e entediante ao mesmo tempo

Femme Fatale é sensual e entediante ao mesmo tempo

Brian de Palma (Missão: Impossível) trabalha em mais um filme de ação neste Femme Fatale. Desta vez, traz Antonio Banderas (A Pele que Habito) e Rebecca Stamos (X-Men), mas não consegue mostrar a mesma desenvoltura.

Femme Falate

A produção é sensualíssima – a loira arrasa, com direito a dança, striptease e beijo lésbico – e explosiva. Já o roteiro fica totalmente capenga e difícil de engolir do segundo ato em diante.

Banderas não consegue uma interpretação natural, parecendo incomodado frente às câmeras. Rebecca tenta fazer sua parte, porém, é difícil levar uma produção sozinha, principalmente com um roteiro desses.

Sinceramente, não sei o que De Palma quis contar com toda essa trama, que começa estranha e termina mais ainda. E nem as sequências de ação aliviam esse cansativo produto.

Tem momentos belíssimos, mas é tedioso e muito burocrático. Fica para a próxima De Palma.

Sinopse de Femme Fatale:

Após um assalto bem sucedido, a ladra Laura Ash resolve se aposentar. Mas ao ser seguida por um paparazzi, sua imagem é exposta novamente e terá que usar toda sua experiência para sumir do mapa outra vez.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • realmente… Femme é um filme que podria sair melhor, mas a atuação de banderas deixa tanto a desejar que me parece ser um estorvo pra ele. Será que ele estava fazendo um favor pra alguem gravadno aquele filme? Ele nao se sente nada a vontade. Rebecca salva o filme por ser deliciosa mas isso é pouco no total.

    Flw rapá

    Galera do Segredos de Liquidificador

  • Você podia colocar uns filmes mais recentes… Coisas que estão passando no cinema ou que acabaram de chegar em vídeo…
    Eu li o post sobre Madrugada dos Mortos… Vc já viu a paródia? Esqueci o nome em português, mas é “Shaun of the dead”… É inglês. Achei muito bom!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas