You are here:  / Destaque / Release / Farofa da GKay O Documentário
farofa da gkay o documentário

Farofa da GKay O Documentário

É isso mesmo que você leu! A Farofa da GKay O Documentário saiu e foi exibido ontem (22) no Cine Marquise (SP). Entre os convidados estavam Rafa Uccman, Lucas Guedez,, Gabriela Versiani e Luisa Mell, só para citar alguns.

Produzido pela Mynd, o filme (de 60 minutos) mostra os bastidores daqueles dias. Bem como as cenas exclusivas da maior festa já transmitida nas redes sociais. Se quiser conferir, acesse a plataforma Lounge, com acesso gratuito.

Foram três dias de festa, realizada no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). Portanto, no documentário, o público finalmente terá a oportunidade de conhecer o espaço secreto do evento, chamado dark room!

farofa da gkay o documentário

A idealizadora da festa explica que “a Farofa começou a partir de um sonho meu de fazer a festa de aniversário que eu nunca tive, principalmente de 15 anos, por falta de condições financeiras. De todas as edições, essa de 2021 foi a melhor”.

Confira o que achamos do novo filme de Batman!

Mais sobre Farofa da GKay O Documentário

Dirigido por Kíria Meurer, Farofa da Gkay O Documentário traz toda a dimensão do evento e, além disso, o motivo pelo qual a festa se tornou obrigatória para as marcas. Todos juntos impactaram mais de 66 milhões de pessoas.

A Farofa foi a maior ‘festa reality’ já transmitida nas redes sociais. Ela conseguiu transcender a internet, fazendo um cross do online com o off-line e trazendo para as marcas que participaram um crescimento enorme”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

farofa da gkay o documentário

Imagens das primeiras ‘Farofas’, depoimentos, cenas das reconciliações da Solange Almeida com o Xand Avião e da própria Gkay com o Carlinhos Maia estão no documentário. “Tô muito feliz com o resultado do DOC. Apesar de toda a correria, foi uma delícia gravar. Durante uma hora, as pessoas vão sentir o que é a Farofa, como se estivessem lá”, disse a dona da festa!

Gravei e dirigi inúmeras entrevistas durante a festa. Mas desenhar a narrativa depois de mais de 60 horas de gravação, exigiu mais do que a minha experiência de 20 anos em audiovisual. O resultado é fruto de um grande trabalho em equipe”, comemora Kíria, diretora de Projetos Especiais do Content Lab da Mynd.

Gkay já dá spoiler da edição de 2022. “Já estamos preparando uma festa ainda maior. Vai durar quatro dias, com grandes shows e em lugar paradisíaco”, confirma.

Enfim, bora assistir à Festa da GKay O Documentário?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas