You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Extraordinário, com o espetacular Jacob Trembley

Extraordinário, com o espetacular Jacob Trembley

Quando terminei de assistir O Quarto de Jack, notei que ali, naquela atuação infantil, poderia surgiu um grande ator. Ao ver o trailer de Extraordinário, com o espetacular Jacob Trembley, e sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto, sabia que esta era a obra para definir esta minha previsão. Baseado no livro de enorme sucesso escrito por R.J. Palacio, tem um caminho pouco convencional e não aponta o dedo para esta ou aquela atitude, apenas as expõe.

O diretor Stephen Chbosky (que escreveu esta nova versão de A Bela e a Fera) trabalha o roteiro de Jack Thorne, Stev Conrad e da própria Palacio com muito respeito e cuidado. A mesma história é contada sob o ponto de vista de vários personagens, dando ao espectador a oportunidade de tentar entender tais atitudes e refletir sobre elas (algo que deveria ser feito em todos os momentos de nossas vidas).

Apesar de chorarmos muito e nos sensibilizarmos com as dificuldades encontradas por August, ele não é isento de falhas e Via, sua irmã, interpretada pela excelente Izabela Vidovic, explicando que o mundo não gira em torno dele é algo corajoso demais. Aliás, a construção de Via é soberba e lotada de camadas densas. Já Owen Wilson faz suas caras e bocas características, mas cria um pai afetuoso e que cresce com as vitórias do filho. E Julia Roberts está bem, mas é difícil vê-la como mãe de família e dona de casa.

Extraordinário, com o espetacular Jacob Trembley

Pôster do filme

Extraordinário, com o espetacular Jacob Trembley (preciso repetir isso porque sim, ele é espetacular), fará os corações mais gelados se amolecerem, portanto prepare o lenço. E mesmo que hajam cenas um tanto forçadas (como aquela envolvendo o garoto rebelde e seus pais falando com o diretor da escola), o equilíbrio entre comédia e drama e o elenco infantil são perfeitos. Nos faz acreditar que o mundo pode ser melhor!

Obs.: fique atento com a participação especial da brasileira Sônia Braga!

Sinopse de Extraordinário:

Auggie é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. E precisará lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Título Original: Wonder
Ano Lançamento: 2017 (Estados Unidos)
Dir:  Stephen Chbosky
Elenco: Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay, Mandy Patinkin, Sonia Braga, Millie Davis, Izabela Vidovic

ORÇAMENTO: 20 milhões de dólares
NOTA: 9,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games