You are here:  / Destaque / Seriado / Expectativas para as séries em 2018

Expectativas para as séries em 2018

Feliz ano novo para todos vocês viciados em séries! Depois da nossa retrospectiva na última sexta-feira de 2017, nessa primeira sexta-feira de 2018 vamos ver quais são as expectativas para as séries em 2018. Então bora que tem bastante coisa!

Westworld, pra mim, é a maior expectativa do ano. Depois de uma temporada arrebatadora em 2016, a continuação da história deve chegar à HBO neste ano de 2018 e os ganchos deixados anteriormente prometem episódios ainda mais fodas.

A segunda metade da 8ª temporada de The Walking Dead será apresentada logo menos e lá pro meio do ano deve retornar para a 9ª. Eu já não sei o que pensar da série, mas estou bem decepcionado, pois era uma das minhas preferidas. Continuarei assistindo e torcendo para que consigam dar a volta por cima, mas a empolgação está lá embaixo.

A defensora Jessica Jones é outra que dará as caras para sua 2ª temporada na Netflix no dia 8 de março. Outro defensor, esse casca grossa, que colocará seu manto inconfundível e distribuirá porradas por aí (e esse eu estou aguardando ansiosamente) é O Demolidor. Essa 3ª temporada, que deve se passar depois dos acontecimentos d’Os Defensores, deve ser uma das melhores!

Expectativas para as séries em 2018

Imagem da 2ª temporada de Jessica Jones

Os outros dois defensores, Luke Cage e Punho de Ferro, provavelmente, serão vistos juntos em uma nova temporada do carismático Cage. Nada foi revelado ainda, e se realmente vier nesse ano, deve ser lá no último trimestre.

A produção nacional da Netflix, 3% também deve ganhar sobrevida. Eles têm um enredo muito bom nas mãos e obtiveram um bom resultado de audiência. Com certeza voltarei a assistir, apesar de achar o programa mediano.

13 Reasons Why é outro dos títulos promissores que contará com novos episódios. Mas eu nem assisti a primeira e muito menos vou ver a segunda.

Outras duas promessas do canal de streaming mais famoso do mundo para este ano, e que estou bastante interessado, é The end of the F** World, que não é uma história de amor tradicional e tem um humor, digamos, peculiar e inclusive estreia hoje, então corre lá! Além da comédia Everything Sucks, que ainda está sem data de estreia. Ambas são protagonizadas por adolescentes, talvez aproveitando o sucesso de Stranger Things.

E depois da demissão de Kevin Spacey, House of Cards terá um fim com a 6ª temporada. Gostava bastante da série, mas é normal que o nível vá caindo um pouquinho com o decorrer dos anos, então é até uma boa darem um fim agora.

Expectativas para as séries em 2018

Imagem de House of Cards

Mais expectativas para as séries em 2018

Além dessas novidades, pretendo muito voltar a assistir Gotham e Vikings, que não sei por quais motivos acabei deixando de lado e não dei prosseguimento.

Para finalizar, minha lista de desejos ainda conta com Bates Motel, Mindhunter, Lucifer e Mr. Robot que eu ainda não achei tempo para assisti-las. E para você, caro leitor? Quais as suas expectativas para as séries em 2018? Qual a série mais aguardada? Conta pra gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games