You are here:  / Críticas / Euro Trip – Passaporte para a Confusão

Euro Trip – Passaporte para a Confusão

Primeiramente, começarei falando da falta de criatividade de alguns diretores. Eles usam o sucesso de outros filmes para “criarem” o enredo (quase sempre infame) de sua produção. Portanto, Euro Trip – Passaporte para a Confusão é um exemplo claro de comédias adolescentes que pegaram o rumo de American Pie e seus adolescentes loucos por sexo.Euro Trip - Passaporte para a Confusão

O humor em si é fraco, usando atores principais novatos sem o menor talento (com exceção da péssima participação especial de Matt Damon), para fazerem os espectadores caírem na gargalhada.

Portanto, você encontrará aqui todo tipo de clichê deste gênero:

1 – mulheres semi-nuas;
2 – garoto traído pela namorada;
3 – amigos malucos e cheios de ideias esquisitas em mente;
4 – festa, festa, festa.

Entretêm os adolescentes com hormônios em ebulição. Assim como em Histeria, Todo Mundo em Pânico e tantas as outras paródias, Euro Trip – Passaporte para a Confusão vem coroar a decadência humorística hollywoodiana, usada hoje em dia apenas para afundar as carreiras dos novos astros.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: 25 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

5 COMMENTS

  • eu acho que a produçao desses filmes tem sim que serem criticadas para uma forma positiva ou até mesmo negativa. se o produtor utiliza um certo tema para o seu filme quer dizer que ele acredita que vai dar certo, porém se ele usa temas reptidos como é caso do filme retratado então ele tem medo do seu progeto não funcionar e ganha a certeza dele ter suscesso com o escolhido, se acha ruim tenta dirigir um ou até mesmo criar-lo com prestígio, mas vou logo avisando não é nada fácil.como você tem outros que são do contra, por isso não é nem um pouco fácil.

  • eu goste bastante do filma, mi diverti , ri muito …

    VCS AI QUE SO RECLAMA >>> FAZ MELHOR ENTAO VAMO VE SE CONSEGUEM!!!!!

  • Não vi o filme ainda, mas antes de qualquer opinião acho importante dizer o quanto acho dificil alguém comentar com isenção qualquer que seja o tipo (comédia, ação, suspense, etc.) isso porque sempre temos a nossa preferência. Quem não gosta muito de comédia evidentemente não vai achar graça nenhuma.
    Por outro lado, quem produz filmes procura seguir a tendência do que está no gosto do público ainda que isso desagrade a alguns. De nada adianta ter uma idéia inovadora, diferente, produzir algo maravilhoso se a sua “maravilha” não garante sucesso de bilheteria. Há que se pensar também no custo e no retorno financeiro.

  • Meuw esse filme eh hilário…muito engraçado…tah entre os meus 10+ em comédia!!! Recomendo!

  • eu gostei muto do filme e acho que ele não deveria ser comparado com histeria e Todo mundo em panico, onde o humor é forçado.

    discordo do seu comentario, foi a melhor comdia que eu vi nos ultimos anos.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas