You are here:  / Críticas / EU OS DECLARO MARIDO E… LARRY

EU OS DECLARO MARIDO E… LARRY

www.adorocinema.com.brAam Sandler (‘O Paizão’) sempre teve momentos canastras e nunca se envergonhou disso. Mas atualmente, sua carreira tomou um rumo duvidoso, com projetos e interpretações igualmente rasas. Neste ‘Eu os Declaro Marido e… Larry’, divide a cena com Kevin James (o gordinho de ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’) e a química dos protagonistas passa longe do ideal.

Há participações especiais de Jessica Biel (‘O Ilusionista’), tentando mostrar seus dons humorísticos, Ving Rhames (‘Missão: Impossível 3’) que ganha os momentos mais hilários do longa e Rob Schneider (‘Gigolô por Acidente’) aparecendo desnecessariamente numa cena ridícula. Outros nomes como Dan Aykroyd (‘Os Caça Fantasmas’) e Steve Buscemi (‘Con Air – A Rota da Fuga’) figuram como coadjuvantes. Contém duas ou três boas sacadas, o roteiro traz os típicos personagens bobões e a péssima lição de moral no fim, dando uma sensação de vergonha alheia nos corajosos que foram assistir.

Na história, dois homens fingem um relacionamento gay para deixar de pagarem alguns impostos. Trabalham nos bombeiros e alguém descobre a farsa. O resto é mais do mesmo.

O sucesso veio devido ao nome de Sandler no topo do cartaz, senão passaria despercebido. Caso já tenha assistido todos os lançamentos nas locadoras e faltar apenas este, alugue-o, caso contrário ‘Borat’ estará à disposição dos que apreciam humor inteligente.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 85 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • APESAR DE NÃO ASSISTIR FILMES… ACHEI CRIATIVO, ORGANIZADO…DESPERTOU MEU INTERESSE POR FILMES

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca