You are here:  / Críticas / Eu os Declaro Marido e Larry: outra comédia chata de Adam Sandler

Eu os Declaro Marido e Larry: outra comédia chata de Adam Sandler

Adam Sandler (Click) sempre teve momentos canastras e nunca se envergonhou disso. Mas, atualmente, sua carreira tomou um rumo duvidoso, com projetos e interpretações igualmente rasas. Neste Eu os Declaro Marido e Larry, divide a cena com Kevin James (Hitch – Conselheiro Amoroso) e a química dos protagonistas passa longe da ideal.

Há participações especiais de Jessica Biel (O Ilusionista), tentando mostrar seus dons humorísticos, bem como Ving Rhames (Missão: Impossível 3), que ganha os momentos mais hilários do longa. Já Rob Schneider (Gigolô por Acidente)… é aquele amigo inconveniente.

Outros nomes como Dan Aykroyd (Os Caça Fantasmas) e Steve Buscemi (Con Air – A Rota da Fuga) figuram como coadjuvantes de luxo. Todavia, contém duas ou três boas sacadas e, além disso, o roteiro traz os típicos personagens bobões com uma lição de moral no fim. É uma sensação de vergonha alheia como há muito não sentia.Eu os Declaro Marido e Larry

O sucesso veio devido ao nome de Sandler no topo do cartaz, senão passaria despercebido. Ao mesmo tempo, se tiver assistido a todos os lançamentos nas locadoras, alugue-o. Caso contrário, Borat estará à disposição dos que apreciam humor inteligente.

Eu os declaro marido e Larry

Na história, dois homens fingem um relacionamento gay para deixar de pagarem alguns impostos. Trabalham nos bombeiros e alguém descobre a farsa. O resto é mais do mesmo.

Onde assistir Eu os declaro marido e Larry

Então você quer conferir o longa? Saiba que está disponível no iTunes, Prime Video e Telecine Play.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 85 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • APESAR DE NÃO ASSISTIR FILMES… ACHEI CRIATIVO, ORGANIZADO…DESPERTOU MEU INTERESSE POR FILMES

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas