You are here:  / Teatro / Trailers / Espetáculo Kintsugi, 100 Memórias

Espetáculo Kintsugi, 100 Memórias

Depois de uma temporada no Sesc Paulista e apresentações em Londrina, Bauru, Fortaleza e Florianópolis, o Lume Teatro, que está sediado em Campinas há mais de 30 anos, trará para a cidade o espetáculo Kintsugi, 100 Memórias, que será apresentado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, às 20h, no Galpão do Sesc Campinas.

Criado pelos atores Ana Cristina Colla, Jesser de Souza, Raquel Scotti Hirson e Renato Ferracini, o espetáculo é dirigido pelo argentino Emilio García Wehbi; têm dramaturgia do carioca Pedro Kosovski e desenho sonoro de Janete El Haouli e José Augusto Mannis.

Espetáculo Kintsugi, 100 Memórias

O espetáculo Kintsugi, 100 Memórias trata da memória e a apresenta como um exercício do presente. Através da autoficionalização desconstruída, histórias pessoais e coletivas (do próprio grupo e de pessoas pesquisadas pelos atores) são apresentadas crises passadas, erros cometidos, cicatrizes de cada história. Kintsugi, 100 memórias propõe um reencontro com a dor como ato de superação.

Para quem não sabe (e eu também não sabia!), Kintsugi ou a beleza da imperfeição, é uma palavra japonesa que significa emenda com ouro e também a arte que consiste em reparar cerâmica quebrada com uma mistura de laca e pó de ouro, prata ou platina.

Programe-se!

Para quem quiser conferir, os valores do espetáculo estão entre R$ 5 e R$ 17 e podem ser adquiridos no portal sescsp.org.br/campinas e nas bilheterias das unidades. No Sesc Campinas venda na Loja da Unidade de terça a sexta, das 8h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h”.

Confira o teaser do espetáculo Kintsugi, 100 Memórias

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca