You are here:  / Uncategorized / Era uma Vez em Hollywood e outras estreias da semana

Era uma Vez em Hollywood e outras estreias da semana

É verdade que este vídeo era para ter saído na sexta feira, mas por conta da preparação para o Mega CAF 2019 não consegui editá-lo a tempo. Mas antes tarde do que nunca para falarmos sobre Era uma Vez em Hollywood e outras estreias nos cinemas nacionais. Então simbora bater um papo com Giu Biondi no Programa Cinema e Pipoca da Rádio Central AM (que vai ao ar todas as quintas feiras por volta das 22h).

Além deste novo projeto do mestre Quentin Tarantino, ainda podemos conferir a ação francesa Anna – O Perigo tem Nome, estrelando Sasha Luss e com Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy e dirigido pelo talentoso Luc Besson (de O Quinto Elemento e Lucy) e o drama Um Amor Impossível, outro projeto francês que chega nas telonas nacionais para a alegria dos fãs!

E então chegamos a dica de streaming! E para quem é fã do blaxploitation, vai se surpreender com a violência e todo o humor ácido de Shaft, que junta três gerações de detetives para cuidar de um caso de assassinato.  Jessie T. Usher e os veteranos Samuel L. Jackson e Richard Roundtree tem química perfeita!

Então vamos para o vídeo completo logo abaixo!

Curiosidades sobre os filmes:

  • Era uma Vez em Hollywood: o primeiro corte do filme foi finalizado com quase quatro horas de duração;
  • Anna – O Perigo tem Nome: é apenas o segundo longa da protagonista Sasha Luss, o anterior foi Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, também dirigido por Luc Besson;
  • Um Amor Impossível: O papel de Chantal é desempenhado em diferentes idades por 4 atrizes. Estelle Lescure, que interpreta a adolescente Chantal, é filha dos amigos de Catherine Corsini, que ela havia perdido de vista por vários anos;
  • Shaft: o orçamento estimado do filme foi de 30 milhões de dólares.

Mas e aí, conte para a gente se está ansioso para Era uma Vez em Hollywood e outras estreias da semana!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca