You are here:  / Entrevistas / Eventos / Vídeos / Entrevista com o tradutor de Rick e Morty

Entrevista com o tradutor de Rick e Morty

Este é o último vídeo que gravamos na EPEX 2019 e desta vez você vai conferir a entrevista com o tradutor de Rick e Morty, Carlos Freires. Além desta animação, Freires tem em seu currículo inúmeros projetos como Beyblade Burst TurboOutra VidaCastlevaniaTin Star e outras obras de canais como Fox, Telecine e da própria Netflix, ou seja, como ele mesmo diz: “a gente não para!”.

No bate papo ele tira algumas dúvidas de seu trabalho, como por exemplo, qual o processo para a chegada destas obras para traduzir, se as casas aceitam bem determinas piadas inventadas por ele para que haja melhor aceitação do público e qual seria uma série ou filme que gostaria de traduzir.

Segue aqui o vídeo com a entrevista completa!

Lembrando que a EPEX 2019 ocorreu no primeiro final de semana de setembro e os organizadores já levantaram a possibilidade de uma edição em novembro em Valinhos e a segunda edição em Campinas ainda este ano, em dezembro. Fique atento para maiores novidades como datas, valores e convidados, assim que forem confirmados.

Entrevista com o tradutor de Rick e Morty

Carlos Freires no estúdio Dubbing Company

Mas e aí, o que achou da entrevista com o tradutor de Rick e Morty? E qual a sua expectativa para os próximos episódios deste, que é um dos principais títulos da Netflix? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca