You are here:  / Destaque / Entrevistas / Eventos / Vídeos / Entrevista com Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel

Entrevista com Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel

Ontem foi dia de cobertura de mais um MEGA CAF! E além das dezenas de cosplays incríveis, palestras com dubladores e youtubers, concurso de K-Pop Dance e o espaço para os artistas no Artist’s Alley, o Cinema e Pipoca teve a honra de entrevistar Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel.

Esta é sua terceira vez no Brasil e ele já disse que “esta não será a última, porque eu adoro o país!“. Dentre as coisas que mais gosta aqui estão “a gastronomia como doces e feijoada… eu sempre volto com uns quilos a mais, as praias, o futebol e as pessoas, que sempre estão dispostas a ajudar o estrangeiro“.

No seu papel mais importante da carreira, o ator acha que nas primeiras temporadas o público odiava Arturo, mas agora eles “amam odiá-lo e depois da quarta temporada não irão odiá-lo mais!“. E quando perguntado exatamente sobre a quarta temporada, ele surpreende dizendo que: “para mim é a melhor temporada de todas!

Então vamos para o vídeo com mais perguntas para Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel!

Em relação a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrios, Enrique começa dizendo que: “só de contrato de confidencialidade foram oito páginas que precisei assinar. Não posso falar nem o nome do meu personagem, só digo que tem o mesmo nome do meu pai… aí vocês tentam descobrir!“, mas depois solta algumas informações: “serei o pai da protagonista numa família mexicana e estou no início do filme“.

Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel

Pôster de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

E aí, o que achou da entrevista com Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca