You are here:  / Estréias da Semana / Release / Em Defesa de Cristo, drama lançado hoje nos cinemas

Em Defesa de Cristo, drama lançado hoje nos cinemas

Em Defesa de Cristo é um drama baseado em fatos reais, estrelado por Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway e é o principal filme da Califórnia Filmes a ser lançado hoje nos cinemas do país. Dirigido por Jon Gunn, foi tirado do livro de mesmo nome escrito por Lee Strobel.

Na história, Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, vivendo os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade.

Em entrevista cedida a Newsmax TV, Strobel fala que “sentimos que há muitas pessoas que estão curiosas sobre a fé e se perguntam se há alguma evidência real de que Deus existe e que Jesus é quem ele afirmou ser, e nós pensamos se o filme poderia ajudar as pessoas a chegar a tomar uma decisão e iniciar a sua própria investigação[…]”.

Ficha Técnica de Em Defesa de Cristo

Direção: Jon Gunn
Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway, Robert Forster
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2017
Duração: 112 min

Confira as críticas do Cinema e Pipoca!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas