You are here:  / Trailer Comentado / Vídeos / Duro de Gravar, trash nacional ganha trailer comentado

Duro de Gravar, trash nacional ganha trailer comentado

Todo mundo sabe que o cinema independente é para poucos corajosos que desafiam todos os percalços para fazer o que amam. Com Mike Klafke não é diferente e depois dos oito episódios da franquia Tropa Zumbite, volta a cadeira de direção em Duro de Gravar, trash nacional e uma sátira aos filmes de ação e a vários títulos que fizeram muito sucesso nas décadas de 80 e 90.

Assistimos ao último trailer, que saiu há pouco tempo e comentamos tudo para você! Confira:

Na sinopse, que como diz o trailer, é baseada em fatos ‘quase’ reais, conhecemos Miguel Klafke, um diretor de cinema que deseja finalizar seu último projeto, antes que um câncer de estômago tire sua vida. Mas as agenda dos atores não bate, ex-namoradas ameaçam processa-lo por uso indevido de imagem, falta sangue e iluminação nas gravações. Além disso, uma fita com sua maior obra, intitulada Tropa Renite é roubada pelo seu concorrete Amin Kafta. Agora Miguel precisará contar com a ajuda ao herói Bruto Willis, para resgatar o objeto.

Ficha Técnica de Duro de Gravar:

Direção: Michel Klafke
Elenco: Michel Klafke, Paulo Dias, Thamires Klafke, Luck Claw, Fabiana Souza, Vitor Castro e Jean Auzi
Gênero: Comédia / Ação
Duração: 40 min

Já tivemos a oportunidade de conversar com o diretor em dois momentos e se quiser conhecer mais sobre a Klafke Filmes, acesse o canal do Youtube e a página do Facebook deles!

E aí, curte cinema independente? O que achou do trailer de Duro de Gravar? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games