You are here:  / HQ/Livros / Duna em audiobook

Duna em audiobook

Duna em audiobook! Ou seja, um dos maiores clássicos da ficção científica já está disponível no Skeelo. A obra, de Frank Herbert, também inspirou o filme que está estreando nos cinemas.

Então, essa novidade é resultado de uma parceria com a “nave-mãe” do gênero literário, a editora Aleph. Parece coisa de outro mundo, mas é realidade pura e as novidades não param por aí.

Além do audiolivro, o Skeelo também já disponibiliza outras obras incríveis da editora em ebook, como por exemplo:

  • Planeta dos Macacos, de Pierre Boulle.
  • 2001 – Uma odisséia no espaço, de Arthur C. Clarke.
  • E Fundação (Volume 1), de Isaac Asimov, que inclusive inspirou série na Apple TV.

A chegada da Aleph reforça a versatilidade do Skeelo que vem continuamente, desde seu lançamento em 2019, buscando ampliar sua base de gêneros com os conteúdos mais diversos.

“A plataforma está crescendo dia após dia e, assim como uma boa estante de livros, a nossa virtual ganha cada vez mais espaços para áreas importantes que vão desde títulos direcionados ao público infantil, passando pelos jovens até chegar aos adultos. Podemos dizer que os usuários do Skeelo encontram conteúdos diversos para todos os tipos de leitores”, garante Rodrigo Meinberg, sócio-fundador da marca.

O audiolivro está disponível para os usuários do Skeelo Audiobooks: www.skeeloaudiobooks.com.br. Já os ebooks estão no aplicativo Skeelo nas lojas Apple Store e Google Play.

Duna em audiobook, a sinopse

A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto.

Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos.

Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca