Onde assistir Dragon Ball Evolution + Resenha
Você é fã e quer saber onde assistir Dragon Ball Evolution? Essa é fácil. Mas antes de darmos esta dica, veja o que achamos do filme!
O fato iminente neste Dragon Ball – Evolution é que o diretor James Wong (Premonição) jamais passou os olhos no anime ou nos mangás de Akira Toriyama. E, por isso, filmou algo tão patético, deixando os espectadores envergonhados com a adaptação.
Sou fanático pelo seriado e, desde as primeiras cenas divulgadas, sabia que o projeto mancharia todo universo fantasioso e bacana. Portanto, após os créditos subirem, percebi meu erro, ou seja, Dragon Ball – Evolution não é apenas fraco. Mas sim, o pior filme do ano, com os diálogos péssimos, atores que não tem nada a ver com os personagens e efeitos especiais inexistentes.
Goku já não é um menino da floresta, mas um adolescente americano em crise de identidade. Bulma, Chi Chi e Mai são as “bonitinhas” e servem como alento aos olhos do público masculino. Yamcha e Mestre Kame perdem impacto por serem os mais mal utilizados e Piccolo pronuncia três frases em todos os 90 minutos.
No elenco temos: o dublê de ator Justin Chatwin (Guerra dos Mundos), Chow Yun-Fat (O Monge à Prova de Balas), Emmy Rossum (O Dia Depois de Amanhã) e James Masters. Todos aqui merecem indicações ao Framboesa de Ouro.
Dragon Ball só funcionaria em CG, mas como Wong tem raciocínio limitadíssimo e visão parcial do que é cinema, seremos obrigados a nos contentar com este tórrido “universo paralelo” das aventuras do Saiyajin e sua trupe.
Sinopse
2000 anos após ficar preso num num jarro, Piccolo retorna para tentar dominar a Terra. Um jovem guerreiro que perdeu seu avô, ganha uma esfera do dragão e se junta aos novos amigos para salvar tal ameaça.
Onde assistir Dragon Ball Evolution
Aqui no Brasil, o projeto pode ser conferido na Star Plus. Contudo, como pôde ver, vá por sua conta e risco!
NOTA: 1,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Reais
8 COMMENTS
É horrível mesmo! E continuam os estadunidenses estragando o que os japoneses fazem bem feito, a exemplo dos tokusatsu (power rangers) e de algumas passagens de videogames. Transformaram o anime de maior sucesso de todos os tempos em um filme medíocre. Lamentável.
Seu blog é interessante, tem informação.
Esses assuntos de games não me interessam muito não!
Mais tá de parabéns a postagem.
abraços
Como não conheci o desenho, vou assistir sem pré-conceitos.
Eu ainda não vi o filme, mas pelo comentário seu vou pensar se vou ou não, tmb não quero me decepcionar.
Eu fui o único que botei fé no filme, porque souaberto a novas versões ( eu não achei Godzilla ruim) e quandofor assistir, vou seguir o que Akira Toriama disse: “Veja como Dragonball em uma dimenção diferente”.
Esswe eu vi no cimena. Pra quem acompanhou mesmo ao desenho, é muito diferente mesmo o filme, mas pra quem “nunca” ouviu falar de DB é um filme razoável. Até eu mesmo que não fui fã do desenho, estranhei o modo que DB foi repassado pras telonas. Não julgo um filme ruim, até gostei. Só achei ruim mesmo o pouco tempo do filme a luta final de Goku e Piccolo, que ficou muito curta e sem brilho como por exemplo Harry Potter e o inimigo dele que não lembro o nome, no último filme da série, aquilo sim que foi uma grande sequência de batalha final.
Mais uma vez, parabéns pelo blog.
Completamente ridículo o fato de “americanizarem” a estória! Onde já se viu, o Goku com dezoito anos e o avô ainda estar vivo? E conseguir fazer do nada um kame-hame-ha???
Parabéns pela postagem =]
eu como fã incondicional do anime posso dizer que assasinaram a história do desenho ta tudo muito confuso misturaram dragonball com dragonball Z falta personagens chave como o kuririn e outros o picollo ta esquisito, eu naum dava nem 1 pra esse filme era 0 mesmo!
as cenas de luta fraquissimas a contra o picollo então nem se fala!