You are here:  / Games / Trailers / Games | Dragon Ball FighterZ, os saiyajins voltam aos consoles

Games | Dragon Ball FighterZ, os saiyajins voltam aos consoles

Olá seres que mudam o cabelo de cor conforme seu estado emocional para atingir um poder que ultrapassa os 8000, tudo bem com vocês? Finalmente chegou! A Bandai lançou no último dia 26 de janeiro, Dragon Ball FighterZ, um espetacular game de luta com tudo o que um jogo baseado no animê deve ter. Então, sem mais delongas, bora pra análise.

Dragon Ball FighterZ te ajuda a encontrar as Esferas do Dragão… só que não!

Para começar, devo deixar claro os pontos negativos desse game. Sim, ele tem alguns! O foco aqui são os modos história, arcade e entre outros disponíveis e divertidíssimos, porém, como se trata de sua versão beta, vários problemas na conexão e na busca de batalhas online surgem – esperamos que na versão final estas dificuldades sejam corrigidas. Mas parece que pra Bandai isso ainda não é o certo.

Cheguei a esperar mais de 20 minutos para encontrar uma partida e os motivos variavam, mas na maior parte das vezes era o famoso erro de servidor. Novamente friso: espero que a produtora e a distribuidora se atentem nestes detalhes. Tirando isso, o game vale a pena ser comprado?

Dragon Ball FighterZ

Cena do game Star Wars Battlefront 2

Pro papai, pra mamãe, pra titia e, especialmente, pra você.

Você é um gamer que curte jogos de luta? Porque, caso não seja, você vai amar Dragon Ball Fighterz. E caso seja um fã hardcore de games de luta, também vai amar. Isso mesmo! Todos vão se apaixonar por alguma coisa em DbZ, afinal, os combos e variações de golpes são feitos tanto para os mais experientes, quanto para os mais fracos no gênero luta. O estilo adotado lembra muito o de Marvel vs Capcom, um tag team battle envolvente e a cereja do bolo são os gráficos que enchem os olhos. Não houve, até hoje, um sucesso que se equiparasse com a série e isso vai fazer nosso querido fã do animê Éder de Oliveira chorar, ao ver as pedrinhas flutuando antes de um combate ou o cenário sendo reduzido às cinzas após um Kame Hame Ha bem executado.

O modo história traz três segmentos, sendo dois bloqueados de início e um liberado, onde um estranho está no corpo de Goku e você precisa ajudar nosso herói a entender o que houve. Caso não conheça Dragon Ball, essa é sua chance de entrar no universo e ser parte da família.

Espero que tenham gostado. Um abraço moreno e até semana que vem.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games