You are here:  / Críticas / DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO

DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO

www.adorocinema.com.br‘Onze Homens e um Segredo’ foi divertido, leve e digno da alcunha de um dos blockbusters mais inteligentes do verão norte-americano. Quando fiquei sabendo da sequência, esperei com ansiedade sua estréia. Nomes consagrados da indústria cinematográfica se reencontrariam e agora com a adição da estonteante Catherine Zeta Jones (‘Armadilha’).

Mas como a alegria dura pouco, ‘Doze Homens e Outro Segredo’ me decepcionou por ser raso e cansativo. Em vários momentos o roteirista George Nolfi não acha o tom certo do humor (ponto chave do episódio anterior) que chega ao final a duras penas.

Steven Soderbergh (‘Traffic’) parece esquecer os coadjuvantes em certa altura do longa e quando se lembra novamente já é tarde (nem Clooney segura uma história tão enfadonha e boboca). As cenas do planejamento do roubo se mantém interessantes e salvam o longa da mediocridade completa.

Sair de Las Vegas e colocar os ladrões de bom coração em Roma foi precipitado, pois o charme do anterior era, de certa forma, por causa da cidade. Até as cópias como ‘Uma Saída de Mestre’ são mais dignas de nota. Infelizmente esta continuação é decepcionante.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: 110 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • bom não gosto muito desse filme pois nem assisti nenhum deles mas acho que fez suseso é isso eder continua assim cara.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca