You are here:  / Críticas / Trailers / Dormindo com as outras Pessoas, outra comédia romântica bobinha

Dormindo com as outras Pessoas, outra comédia romântica bobinha

Era uma vez um casal de noivos. Num domingo qualquer, pararam em frente ao seu televisor e começaram a zapear um canal streaming para escolher um filme. Ele, como sempre, queria algo mais movimentado. Uma ação, talvez! Ela, como gostava de dar risada e, também, de ver histórias de amor, sugeriu a comédia romântica Dormindo com as outras Pessoas. Qual filme você acha que este casal assistiu?

Produzido por Adam McKay, diretor de A Grande Aposta, bem como, comandado por Leslye Headland, o projeto tem seus momentos. Algumas piadas sobre sexo, drogas e o medo que algumas pessoas tem dos relacionamentos sérios funcionam. Já o jeitão meio destrambelhado de Jason Sudeikis vai bem até o fim do primeiro ato. Contudo, 99,9% das comédias românticas têm a mesma fórmula e fica fácil prever todos os passos dos protagonistas.

A lindinha Alison Brie, que interpreta Lainey, precisa melhorar seu timming cômico, mas funciona como uma garota meio perdida após um ‘pé na bunda’. Posteriormente, há uma rápida participação de Adam Brody e Amanda Peet, que não fazia nada digno de nota desde 2012, de Roland Emmerich (se é que podemos citar este filme como referência para algo).

Dormindo com as outras Pessoas

Pôster do filme

Após diversas idas e vindas, o casal tem um final feliz. Mas, me peguei pensando se Sudeikis e Brie tinham a química necessária para fazer o espectador torcer por eles durante os 100 minutos de Dormindo com as outras Pessoas. E a resposta é não!

Enfim, voltando ao casal do primeiro parágrafo, após os créditos subirem, eles se levantaram e foram para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Nesse meio tempo, haviam se esquecido completamente qual era o título desta comédia romântica e viveram felizes para sempre!

Sinopse de Dormindo com as outras Pessoas:

O enredo do filme centraliza-se no mulherengo Jake que forma amizade com uma mulher infiel chamada Lainey. A relação platônica entre ambos acaba por conduzir a que estes mudem seus comportamentos em relação ao sexo oposto, acabando por gerar uma inconveniente atração romântica entre eles.

Título Original: Sleeping with Other People
Ano Lançamento: 2015 (Estados Unidos)
Dir:  Leslye Headland
Elenco: Jason Sudeikis, Alison Brie, Jordan Carlos, Amanda Peet

ORÇAMENTO: —
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas