You are here:  / Críticas / Filme Doom A Porta do Inferno | Resenha

Filme Doom A Porta do Inferno | Resenha

Para quem não sabe, este game revolucionou os jogos de ação com a câmera em primeira pessoa. Além disso, marcou a adolescência de muitos marmanjos e, de certa forma, a minha também. A premissa básica é a seguinte: há um ambiente lotado de portas, labirintos e criaturas abissais para o jogador vasculhar e mandar bala. Desta forma, era questão de tempo para que o filme Doom A Porta do Inferno chegasse nos cinemas.

 

Provavelmente por causa do orçamento baixo, usa-se pouca iluminação. Os monstros vagueiam nessa escuridão e não tem metade do impacto necessário. Dwayne Johnson (A Gangue está em Campo) entrega um personagem sem grandes motivações. Bem como Karl Urban (O Senhor dos Anéis – As Duas Torres), que parte pelo mesmo caminho.Filme Doom A Porta do Inferno

A violência estilizada, faz com que o filme Doom A Porta do Inferno não seja intragável. O único ponto de verdadeiro destaque são os 5 minutos em primeira pessoa. De resto, é um Resident Evil sem 90% da badalação da franquia de Jovovich.

Sinopse do Filme Doom A Porta do Inferno

Cientistas descobrem um portal onde se pode ir ao planeta Marte. E, então, montam um laboratório por lá, até que algo de errado e as mortes borbulham na tela. Sarge, John Grimm e companhia, vão verificar qual problema e a ação, propriamente dita, enfim se inicia.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: 70 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Q q isso?
    o King kong? p macaco? hahauhua
    Bom, soh di passagi como sempre…
    Seu black!!
    Flw migo abraço.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas