You are here:  / Estréias da Semana / Trailers / Dobradinha Globoplay e Globo!

Dobradinha Globoplay e Globo!

É isso mesmo querido leitor e leitora, temos uma dobradinha Globoplay no Cinema e Pipoca. Então, tanto os assinantes do streaming quanto os espectadores da Globo poderão conferir novidades na programação. Quer entender melhor? Siga com a gente!

Dobradinha Globoplay

Theodosia

A princípio, temos a série Theodosia. A sinopse é embalada por mistérios e mitologias do Egito antigo e, entre as curiosidades, está a participação e produção do Globoplay no desenvolvimento do roteiro.

Com filmagens na França, bem como na Bélgica, Theodosia tem atrativos para todas as idades. Há uma mescla de Indiana Jones, com a magia de Harry Potter. A produtora da série é a Cottonwood Media que teve como parceiros na coprodução o Globoplay, a ZDF, a ZDF Enterprise e a HBOMax.

  • Sinopse de Theodosia

Filha de arqueólogos, Theo se depara com um amuleto em uma tumba egípcia. A partir desse artefato mágico, descobre um poder que promove uma reviravolta em sua vida. A magia do Olho de Hórus permite que ela vivencie uma jornada cheia de perigos e mistérios.

dobradinha globoplay

Além disso, recebe a informação de que existe um grupo chamado ‘Serpentes do Caos’. Eles, por sua vez, têm o objetivo de roubar o Olho de Hórus. Para enfrentá-los, ela e os amigos vão encarar desafios, feitiços e segredos antigos.

The Equalizer

Em seguida, a partir da sexta (24), estreia na ‘Sessão Globoplay’ a primeira temporada de The Equalizer. Na série, Robyn é uma mãe solteira que tem habilidades para agir como um “anjo da guarda” dos inocentes. Misteriosa e com forte personalidade, seu senso de justiça faz com que enfrente perigos e busque vinganças.

Juntando-se a Robyn (Queen Latifah) estão William Bishop (Chris Noth), seu ex-agente da CIA e Melody “Mel” Bayani, (Liza Lapira) dona de um bar e colega de Robyn. E não podemos nos esquecer de Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranoico e brilhante.

Todavia, o trabalho de Robyn atrai a atenção do astuto detetive do NYPD Marcus Dante (Tory Kittles). Ele, por sua vez, busca descobrir a identidade da enigmática The Equalizer.

Dentre as histórias, temos a de uma jovem que está prestes a ser presa, acusada de homicídio. Com faro apurado para injustiças, Robyn passa a investigar o que teria acontecido, enquanto confronta elementos considerados incontestáveis.

Os 10 episódios da primeira temporada de The Equalizer serão exibidos no ‘Sessão Globoplay’. Sempre às sextas-feiras. A estreia é no dia 24 de junho, após o Globo Repórter.

Enfim, quero saber de você o que achou da dobradinha Globoplay!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas