You are here:  / Destaque / Seriado / Trailers / Dobradinha Game of Thrones e The Walking Dead

Dobradinha Game of Thrones e The Walking Dead

A 7ª temporada de Game of Thrones chegou ao fim e ainda temos mais algumas semanas até o retorno de The Walking Dead. Não é segredo pra ninguém que essas duas séries são as minhas preferidas e talvez as que tenham mais fama atualmente, por isso farei uma dobradinha Game of Thrones e The Walking Dead neste post.

GoT caminha para o seu final, e foi muito perceptível nesta temporada uma mudança na dinâmica e velocidade do roteiro, bem como uma desvalorização de alguns personagens coadjuvantes que tinham bastante importância até a 6ª temporada. Houveram muitas reclamações sobre isso, também sobre alguns rumos mal explicados do roteiro e ainda sobre alguns “fans services”.

Na minha opinião, os fãs deste épico de fantasia ficaram mal acostumados com enredos bem elaborados, uma certa dose de suspense e muitas surpresas (mesmo que às vezes, desagradáveis). Agora, na reta final da série, não tem muito o que fazer. É preciso desenrolar, e eu acho que algumas coisas podem ficar sem explicação (pelo menos direta), como aconteceu em Lost.

Dobradinha Game of Thrones e The Walking Dead

Sobre os fans services, eu realmente não entendo. Todo mundo queria ver o dragão de gelo, todo mundo queria ver o casal Jonerys, todo mundo queria ter a certeza que Jon era um Targaryen. E aí, quando tudo isso acontece, o povo reclama. Talvez seja porque isso é sinal que a série está chegando ao fim, é a única explicação.

Agora falando sobre a espera de The Walking Dead: vamos concordar que a última temporada pisou muito na bola. Teve um episódio de abertura espetacular e depois foi só ladeira abaixo, inclusive com alguns efeitos especiais tão toscos que pareciam com os chroma key utilizados no Chaves (e eu adoro Chaves hein!). Talvez o grande problema de TWDead seja que a série vem se arrastando, indo pra 8ª temporada e com cada temporada tendo muitos episódios, 16 desde a 3ª. Episódios focados apenas em um personagem ou em um grupo de personagens já deu, ninguém aguenta mais.

A esperança é que os produtores consigam se redimir na próxima temporada que se encaminha para um arco bastante famoso nos quadrinhos e com grande potencial para a série que é a “Guerra Total”. Pelo trailer, lançado na última Comic Con, as expectativas são boas!

Eu sou um fanático por The Walking Dead e acredito no potencial da série e de vários personagens, mas se a próxima temporada for mediana, acho que ela perderá uma grande quantidade de telespectadores.

E aí, o que achou deste post em que fizemos uma dobradinha Game of Thrones e The Walking Dead? O que acha destas séries? Comente conosco e até a próxima!

Clique aqui e confira também outras séries comentadas no Cinema e Pipoca!

Adquira os livros baseados nestas duas séries (é só clicar em cima da foto para ser redirecionado):

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games