You are here:  / Antes da Estréia / Release / Primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans

Primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans

A cineasta e atriz Julia Katharine e a atriz Gilda Nomacce estiveram em Portugal para buscar uma coprodução internacional para Família Valente, primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans.

Gilda será a protagonista e também a produtora do projeto e Julia ficará com os cargos de roteirista e direção. O longa tem previsão de início das filmagens para o segundo semestre deste ano.

Família Valente ainda conta com nomes como Helena Ignes, Ondina Clais, Ana Flávia Cavalcanti, Thaís de Almeida Prado e o ator Donizeti Mazonas no elenco. Já a direção de arte e de fotografia ficará por conta de João Marcos de Almeida.

Primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans

Foto da atriz Gilda Nomacce

Contará a historia de quatro irmãs atrizes que disputam a atenção do pai. Portanto, prepare-se para um melodrama sobre o universo das atrizes do teatro e do cinema.

Aproveitando a estadia em Portugal, elas também apresentaram o curta metragem Tea for Two, que foi selecionado para o 16º Indie Lisboa!

Primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans

Foto da diretora Julia Katharine

Família Valente, primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans, é outro passo fundamental para que continue havendo oportunidades para todos de um modo igual.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca