You are here:  / Eventos / Games / Diretor de God of War vem ao Brasil e mais!

Diretor de God of War vem ao Brasil e mais!

As novidades no mundo dos games não param, ainda mais quando estamos há pouquíssimos dias da BGS 2018. E é de lá que chega a informação de que Cory Barlog, diretor de God of War vem ao Brasil para participar do evento!

Receber Cory Barlog poucos meses depois do lançamento do novo God of War, um dos títulos de maior sucesso dos últimos anos, é um privilégio para a BGS e para todos os jogadores brasileiros”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Sem dúvida, Barlog é um dos mais brilhantes diretores de games da história, e estar ao lado dele é uma honra. Além disso, o nome de Cory esteve no topo da lista dos mais pedidos em nossa pesquisa de satisfação de 2017”, completa Tavares.

Diretor de God of War vem ao Brasil

Cory Barlog, diretor de God of War

A própria assessoria informou que Barlog irá interagir com os visitantes em diversas oportunidades como no BGS Talks, no Meet & Greet Intel e na God of War Fan Experience, onde participará de uma atividade especial no estande da PlayStation.

Além de Cory Barlog, passarão por lá:

  • Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames;
  • Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian;
  • Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo;
  • Nolan Bushnell, criador do Atari;
  • Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat;
  • Horward Scottdesenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial;
  • Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta;
  • Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5;
  • Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2;
  • Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War.

Brasil Game Show realiza pela primeira vez o BGS Summit

A BGS também acaba de anunciar a realização do primeiro BGS Summit, um dia inteiro de painéis e palestras com alguns dos principais nomes da indústria nacional e internacional de games. Abordará diversos temas atuais e pertinentes ao segmento, como a criação de jogos e o relacionamento com a comunidade de jogadores e eSports. Serão oito painéis e palestras ministrados por personalidades como Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian, Katsuhiro Harada, diretor da série de luta Tekken, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter. O ingresso para o BGS Summit é independente dos ingressos  da Brasil Game Show,  dá direito a assistir a todas as palestras e já pode ser adquirido pelo site www.brasilgameshow.com.br/summit2018/, por R$199 (lote disponível até 02/10).

Diretor de God of War vem ao Brasil

Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus

Para nós, o BGS Summit é uma forma de contribuir com o desenvolvimento do mercado brasileiro de jogos e, para os visitantes, uma oportunidade única de ficar frente a frente com personalidades do setor, que também compartilharão suas impressões sobre outros temas importantes desse universo”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “O grande objetivo do BGS Summit é dar aos desenvolvedores, empresários e entusiastas de games a oportunidade de conhecer a história de profissionais renomados do cenário nacional e internacional de videogames, levando conhecimento e dicas para quem deseja atuar ou ampliar sua participação nesse mercado”.

Trailer do BGS Summit:

E você, curtiu as novidades? Está empolgado pois o diretor de God of War vem ao Brasil? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games