You are here:  / Games / Diablo Immortal, a versão portátil vale a pena?

Diablo Immortal, a versão portátil vale a pena?

Olá seres que se aventuram em Dungeons mundo afora afim de derrotar o mal de uma vez por todas da internet, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para responder a seguinte questão: Diablo Immortal, a versão portátil vale a pena? Vem comigo que te conto!

Antes das polêmicas, vamos para a história

Diablo foi lançado em 1997, trazendo mecânicas já conhecidas, mas com inovações que fizeram da série o sucesso que ela é hoje. Este primeiro episódio da franquia foi, em sua essência, desenvolvido para PC, trazendo uma Quest de heróis unidos para derrotar o todo poderoso Cramunhão. Jogadores do mundo inteiro criaram suas Guilds e venceram este ser maligno – e não só uma, mas em 3 sequências desse maravilhoso game da Blizzard.

Diablo Immortal, a versão portátil

Cena de Diablo Immortal

Agora deixa de história e vamos pra polêmica!

A Blizzard trouxe na Blizzcon deste ano a novidade que todos aguardavam sobre Diablo. Os players esperavam que o quarto capítulo da saga fosse anunciado, mas a empresa que pouco erra, trouxe o anúncio de Diablo Immortal, a versão portátil. No jogo, seis classes estarão disponíveis, sendo elas: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. A mecânica do jogo será bem similar aos outros que já foram lançados e é uma boa forma de integrar os que nunca jogaram o game anteriormente. Cada classe terá suas habilidades específicas e já foi confirmado que novas classes irão surgir com as atualizações. Porém, com todo o hype criado pelos players dessa franquia, o hate ja era esperado.

Eu particularmente fiquei muito empolgado com tudo que foi mostrado na feira, os gráficos estão excelentes e os eventos semanais contaram com encontros entre players para poderem destruir as ameaças em cenários clássicos da franquia como Masmorras Estanciadas e Bibliotecas de Zoltun Kell. Estou aguardando ansiosamente para jogar o game – e a polêmica continua. E você? O que achou da notícia, você apoia ou não aceita a decisão da Blizzard?

Aguardo nos comentários sua opinião. Um abraço moreno e até semana que vem!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games