You are here:  / Games / Diablo III no Nintendo Switch, uma versão muito esperada!

Diablo III no Nintendo Switch, uma versão muito esperada!

Sim meus amigos, é isso mesmo que você leu, finalmente chegou Diablo III no Nintendo Switch, aliás, será a versão Eternal Collection, que é a edição definitiva do premiado RPG de ação e inclui o Diablo III original, sua expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante.

Até quatro jogadores podem se juntar para travar cruzadas em modo multijogador, seja compartilhando a mesma tela em um Nintendo Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou montando grupos pelo serviço Nintendo Switch Online.

Diablo III no Nintendo Switch

Eternal Collection é a versão definitiva de Diablo III. Estamos empolgados pela parceria com a Nintendo para disponibilizá-la para jogadores do Switch no mundo todo, ainda este ano“, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Reunir as pessoas no mundo todo pelo entretenimento épico é parte fundamental da missão Blizzard. Aguardamos ansiosos pela chegada da nova geração de matadores de demônios ao Santuário.”

Diablo III é o jogo de PC de venda mais rápida de todos os tempos*. A expansão Reaper of Souls introduziu a poderosa classe Cruzado, o Modo Aventura — que pode ser jogado indefinidamente — e vários recursos impactantes, como as masmorras aleatórias das Fendsa Nefalem, repletas de saque. Em 2017, a Ascensão do Necromante ressuscitou a classe Necromante do Diablo II, uma favorita dos fãs, que fortaleceu as fileiras de jogadores com poderes sórdidos de sangue e ossos. Tudo isso está na Diablo III no Nintendo Switch, além de itens extras exclusivos para a plataforma, como o conjunto de armadura cosmético “A Lenda de Ganondorf”, inspirado no clássico vilão da série The Legend of Zelda.

Diablo III no Nintendo Switch

E você, já jogou algum título da franquia Diablo? Qual é o seu favorito e acha que esta versão no Switch vai dar certo? Comente conosco!

*Com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais parceiros de distribuição.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca