You are here:  / Críticas / Devorador de Pecados… que filminho mais chato hein!

Devorador de Pecados… que filminho mais chato hein!

Se fôssemos comparar Devorador de Pecados, um produto sem pé nem cabeça, com um jogo de futebol, Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) seria aquele típico jogador sem Devorador de Pecadosnenhuma função dentro de campo, completamente perdido e que seria substituído no intervalo e o diretor Brian Helgeland, ficaria à beira do gramado gritando, em vão, com seu time.

Em noventa minutos vemos um roteiro que não se decide entre suspense, drama ou comédia involuntária e ainda nos apresenta péssimos efeitos especiais e diálogos descabíveis. Salva-se a fotografia e algumas locações interessantes da capital italiana e do Vaticano.

Se em Coração de Cavaleiro, sua obra anterior, a equipe impôs um ritmo escapista e com direito a canções do Queen e sacadas espertas numa típica Sessão da Tarde, Devorador de Pecados tira belos bocejos do espectador.

Sinopse de Devorador de Pecados:

Um padre morre misteriosamente e com isso Alex Bernier vai à Roma desvendar o ocorrido. Conhece então a história dos Devoradores de Pecados, imortais que perdoam as pessoas antes do falecimento, absorvendo todos estes erros para si.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Pexa, eu até que gostei do filme. Não sei se a história da existência de devoradores de pecados já é uma lenda conhecida ou foi explorada só no filme. Mas eu achei um filme até legal. Não foi Fantáááástico, mas legal eu achei.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca