You are here:  / Críticas / DESBRAVADORES

DESBRAVADORES

anystuff.wordpress.com

 

Pelo que percebo, todo filme em que Moon Bloodgood aparece é um fiasco parcial ou total. Pois vejam: ‘Street Fighter – A Lenda de Chun Li’ é um lixo, ‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’ não convence e este ‘Desbravadores’ vai para o mesmo caminho, contendo uma história pobre, quase sem diálogos e com uma correria tão bizarra e irrelevante que dá vontade de pedir seu dinheiro de volta.

A história se passa muito tempo antes de Colombo chegar a América e Karl Urban (‘Star Trek’) é Ghost, um jovem guerreiro viking que é encontrado por uma mulher nativa. Bonitão, fortão e bonzinho com seus novos parentes, chama atenção de Starfire, uma moça de outra tribo que já é cobiçada por outro marombado – saber que os dois serão rivais não é surpresa para ninguém.

Marcus Nispel, que dirigiu o remake de ‘O Massacre da Serra Elétrica’, até tem boas intenções e expõe uma fotografia simpática, mas o exagero gráfico nas sequências de luta dão mostras de que ‘Desbravadores’ jamais deveria ter saído do papel. Em certa altura, Ghost pega um escudo e usa-o como prancha para descer a montanha (!?).

Não há noção de continuidade, pois uma hora eles estão na nevasca, outra hora já estão em locais completamente tropicais, a edição se atropela e o personagem principal parece ter o poder de regeneração do Wolverine, tamanha rapidez na recuperação. O filme pode ser considerado um ‘Apocalypto’ genérico’, mas Nispel não é, nem de longe Mel Gibson, e sua correria desenfreada é cansativa e patética. Esqueça isso e não perca seu precioso tempo. Vá ler um livro!

Título Original: Pathfinder
Ano Lançamento: 2007 (Canadá/Estados Unidos)
Dir.: Marcus Nispel
Elenco: Karl Urban, Moon Bloodgood, Russell Means, Clancy Brown, Jay Tavare, Nathaniel Arcand

ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

6 COMMENTS

  • putz, eu gostei desse filme O.o

  • Eu vi esse filme e achei ruim

    agora tem um que é pior, não lembro o nome mas lembro que era da guerra civil norte americana e tinha um corenel que perseguia um capitão inimigo que tinha matado a familia dele durante a guerra, tipo eles cruzaram todos os EUA pra no final ficarem amiguinhos, o cara levou uns 30 tiros e naum morria, perdeu uns 20 cavalos tbm e continuava fugindo.

  • Toda vez que eu vejo um filme ruim, ainda penso não é pior do que Desbravadores, o mesmo foi o PIOR FILME que já assisti, não recomendo para ninguém.

  • Vei i filme não é essas coisas todas… mas tu também não entende nada, isso ai não passa de uma opinião de alguém que não gostou do filme; faz o seguinte: desiste de fazer reviews de filmes.

  • Respeito a opiniao de cada um, mas acho estranho que a grande maioria do pessoal que vem falar mal do blog, coloco seu Status de 'Anônimo'… honestamente, parece que tem medo de debater tal opinião publicamente…

  • Eu nunca vi Desbravadores mas tenho vontade de ver talvez ele seja bom pra mim ^^

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas