You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Deadpool 2, o tagarela volta ainda mais frenético!

Deadpool 2, o tagarela volta ainda mais frenético!

Saí do cinema extremamente empolgado com Deadpool 2, o que é normal quando fico frente a frente com um personagem que se tornou tão carismático. Mas deixei a ‘poeira baixar’, esfriei a cabeça e notei que é extremamente difícil escrever uma resenha logo após o término de uma sessão. Mas calma, esta continuação, mesmo sendo inferior ao projeto de 2016, tem muitas qualidades.

É indiscutível que o filme é de Ryan Reynolds e ele se sente muito a vontade aqui. O problema é que boa parte dos coadjuvantes ficam sem espaço para desenvolverem suas personalidades. Ainda assim, a química na sequência da entrevista para entrarem para a X-Force tira muitos risos do espectador, assim como 90% das piadas. Mas nem todas elas fazem a narrativa ir para frente, como se a obrigatoriedade de inserirem gracinhas a todo tempo inchasse o produto final.

Com a substituição do diretor Tim Miller por David Leitch (responsável por Atômica), ganha-se nas coreografias de luta, campo que Leitch domina como poucos, mas perde-se na direção de atores e Josh Brolin sofre um pouco aqui. É verdade que seu Cable tem um visual maneiríssimo, mas senti falta de um aprofundamento em seu passado, pois ele parece ser um personagem com muitas camadas.

Deadpool 2

Pôster do filme

[SPOILER]

Fique esperto com as aparições rapidíssimas de Brad Pitt como Vanisher e de Stan Lee, que tem seu rosto grafitado no muro de um prédio. Assim como Terry Crews, Bill Skarsgard e toda a trupe da nova geração dos X-Men que fazem uma ponta sensacional.

[FIM DO SPOILER]

E como a receita já foi usada duas vezes e já tenha saturado um pouco, seria interessante acompanharmos um filme da X-Force, ao contrário de outra aventura solo de Deadpool. Com aquele desfecho, abre-se espaço para trabalharem roteiros que dialoguem com viagens no tempo e isso poderá ser um diferencial e tanto.

Obs.: Deadpool 2 tem duas das melhores cenas pós-crédito já vistas!

Sinopse de Deadpool 2:

Após a chegada de um mercenário do futuro chamado Cable, que tem como missão assassinar o mutante Russel, Deadpool precisa fazer algo que não é muito comum para ele: ser um verdadeiro herói e salvar o jovem. Com a brilhante ideia de formar uma equipe para derrotá-lo, ele pede ajuda para Colossus e para seu parceiro e taxista particular Dopinder. Mas será que esta formação será a ideal?

Título Original: Deadpool 2
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)

Dir: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic, Zazie Beetz, Josh Brolin, Jack Kesy, Terry Crews

ORÇAMENTO: 110 Milhões de Dólares
NOTA: 8,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games