You are here:  / Críticas / Trailers / De Volta ao Jogo, o início da vingança!

De Volta ao Jogo, o início da vingança!

Rever De Volta ao Jogo é algo muito prazeroso, pois este é daqueles filmes que chegam aos cinemas meio desavisado, mas ao colocar os olhos nele o espectador percebe, nos minutos iniciais, que algo de bom sairá dali. E se repararmos na leva de títulos pouco inspirados e com medo de mostrar a violência crua por conta da classificação etária, este projeto merece ainda mais nossa atenção.

Os diretores David Leitch (de Atômica) e Chad Stahelski precisam de poucas cenas para nos apresentar o passado de John Wick, as coisas que ele realmente se importa nos dias atuais e pelo que está lutando e nós não precisamos de muito tempo para entender que ele foi um dos assassinos mais respeitados daquele universo – infelizmente o jovem Iosev faltou nesta aula de história e se arrependeu amargamente. 

Aqui já encontrávamos indícios de que a tal organização tinha um esquema hierárquico minucioso, com suas moedas próprias para os pagamentos e certas regras. Mas de nada valeria se a ação não fosse interessante… e ela é mais que isso! Como Chad Stahelski trabalhou a vida toda como dublê (esteve em Matrix, para você ter uma ideia), tira dos atores coreografias impressionantes, dando a real noção do impacto de um soco, de uma facada ou de um tiro e Keanu Reeves pode ser equiparado a um bailarino numa peça, tamanha fluidez de seus movimentos e elegância quando está com as armas em punho.

De Volta ao Jogo

Pôster do filme

Com roteiro simples e tão direto quanto as mortes vistas por aqui, De Volta ao Jogo trás um elenco recheado de astros que estão se divertindo muito como Willen Dafoe, Iam McShane e John Leguizamo, uma fotografia e um clima noir e cria um novo anti-herói para os cinéfilos amarem! Quer um filme cult? Aí está a dica!

Sinopse de De Volta ao Jogo: 

John Wick é um ex-assassino de aluguel que sai da aposentadoria para rastrear e se vingar do filho de um poderoso gângster que matou seu cachorro, último presente dado por sua esposa a ele antes de morrer.

Título Original: John Wick
Ano Lançamento: 2014 (Estados Unidos/China)
Dir: Chad Stahelski e David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, Dean Winters, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, John Leguizamo, Ian McShane

ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares
NOTA: 8,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca