You are here:  / Especial CP / Vídeos / Cannon Films Episódio III: de Cobra a Comando Delta

Cannon Films Episódio III: de Cobra a Comando Delta

Neste terceiro capítulo, a saga da Cannon Films chega no ano de 1986. Os primos Menahem Golan e Yoram Globus vêem as dívidas de sua produtora aumentarem consideravelmente e tentam de tudo para salvarem o bolso. No caminho, colocam Stallone e Chuck Norris como garotos propagandas e nos apresentam projetos que vão de Cobra a Comando Delta.

Tobe Hooper apresenta dois fracassos retumbantes de bilheteria com Invasores de Marte e O Massacre da Serra Elétrica 2. E o time de estrelas só aumenta com nomes como David Carradine e Lou Gossett, além do ex-quase-astro Michael Dudikoff.

Confira o vídeo na íntegra logo abaixo:

Mas em contraponto disso, a Cannon aumentava seus patrimônios com novos prédios sendo adquiridos, além das grandes festas que promoviam no lançamento de determinados filmes.

Uma Prisão Chamada Inferno, Sede de Amar, Caçada Perigosa, Detetives por Acaso e tantos outros títulos estiveram nos cinemas neste período.

De Cobra a Comando Delta, qual destas besteiras da Cannon Films é sua favorita? E prepare-se pois nos próximos capítulos novas curiosidades chegarão.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games