You are here:  / Especial CP / Vídeos / Cannon Films Episódio II: de Breakdance a American Ninja

Cannon Films Episódio II: de Breakdance a American Ninja

Voltamos aqui para continuar a história estranha, curiosa e nostálgica da Cannon Films neste segundo episódio (não viu o primeiro? Assista aqui!). Menahem Golan e Yoram Globus vão de Breakdance a American Ninja e ainda conseguem diversos fracassos neste meio tempo, como o terrível Sahara, estrelado pela lindíssima Brooke Shields e Expresso para o Inferno.

É engraçado notar que astros e estrelas do calibre de Roger Moore, Donald Sutherland, Faye Dunaway, Christopher Plummer e tantos outros, topavam entrar em enrascadas para os primos, muito por conta da grana que iriam embolsar ao final das gravações. Sem contar todas as promessas feitas pelos donos da Cannon aos atores e atrizes em início de carreira, como vocês poderão ver neste vídeo:

Neste período tivemos ainda outros títulos não comentados no vídeo, como a comédia Calouros do Sucesso, a aventura A Espada do Valente, Amantes com a direção de John Cassavetes, o esquecível Déjà Vú (não confundam com aquela besteira estrelada por Denzel Washington), O Refúgio do Inferno e o drama A Pista do Trovão, o erótico Mata Hari e Louco de Amor, dirigido por Robert Altman e com Sam Shepard e Kim Basinger no elenco. 

Fomos de Breakdance a American Ninja aqui. Mas o que esperar para o terceiro vídeo da série? Prepare-se pois os grandes astros brucutus daquela década estão chegando!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games