You are here:  / Games / As novidades dos games: de Battlefield a A Way Out

As novidades dos games: de Battlefield a A Way Out

Olá seres da internet, tudo bem com vocês? Sou Alessandro Oliveira e bem vindos a maior sessão de novidades dos games que o mundo já viu! (Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas quem nunca?). Essa semana muita coisa foi lançada, de Battlefield a A Way Out, além de dlc de muitos jogos e ‘otras cositas más‘ que você confere abaixo.

TRAILER DE BATTLEFIELD 5

de Battlefield a A Way Out

Pôster do game Battlefield 5

Randy Evans, diretor de vídeo da Dice, produtora do Battlefield, comunicou que o trailer de Bf 5 já está em andamento. Os rumores dizem que o lançamento do game seja em outubro. Nós já estamos ansiosos para saber, ao menos, o tema. Será uma Guerra Atual? Ou algo próximo a Segunda Guerra Mundial, deixando o concorrente Call of Dutty na raiva por utilizar o mesmo tema? O que você leitor acha? Deixa aí nos comentários.

VAMOS CONQUISTAR AS ESFERAS DO DRAGÃO

O Sucesso de Dragon Ball FighterZ foi tão grande que a produtora Bandai Namco quer um RPG baseado no clássico anime. Os rumores vem do site Eurogamer e dizem que os produtores estão contentes com o sucesso. E com novos conteúdos para Xenoverse e FighterZ sendo lançados em breve, o rumo a ser tomado deve ser outro, mais voltado para o RPG na primeira fase do pequeno Goku, antes de conhecer Mestre Kame. Isso muito me alegraria, finalmente um universo a ser explorado de maneira mais imersiva.

OS ÚLTIMOS LITERALMENTE SERÃO OS PRIMEIROS

de Battlefield a A Way Out

Pôster do game Battlefield 5

A Way Out já está finalizado! O jogo, que foi sensação na E3 do ano passado, é uma das promessas desse primeiro trimestre. Lembrando que poderá ser jogado por duas pessoas, online ou split-screen. Em modo online apenas um dos jogadores precisa do jogo, o outro economiza e se diverte com uma cópia digital para jogar com o parceiro. Estou mega ansioso por este game.

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários, eles são muito importantes para o aprimoramento e ideia para novas pautas. Um abraço moreno!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games