You are here:  / Críticas / Cry Wolf O Jogo da Mentira: muito sangue e mais do mesmo!

Cry Wolf O Jogo da Mentira: muito sangue e mais do mesmo!

Pânico realmente fez história e, nos dias atuais, incentiva diretores a copiarem descaradamente uma das fórmulas mais batidas do cinema. Portanto, Cry Wolf O Jogo da Mentira bebe desta fonte. Mesmo assim, traz um início interessante, ao fala de um grupo de adolescentes que participa do tal jogo do título.

Uma garota é assassinada e resolvem ‘criar’ um serial killer e espalhar a suposta história na faculdade. Como todas as mentiras, esta também sai do controle, tendo consequências sérias. Nos minutos finais você já sabe o que acontecerá. Além disso, Bon Jovi (A Corrente do Bem) tem uma aparição desnecessária, como normalmente acontece nos seus trabalhos no cinema.

O DVD contém alguns extras, mas não conseguem encobrir as deficiências desta salada entediante de cenas e personagens batidos. Cry Wolf O Jogo da MentiraO diretor Jeff Wadlow, segura seu filme com o mínimo de competência, mas a trilha sonora atrapalha, o roteiro nos dá uma reviravolta absurda e, finalmente, os astros (jovens, bonitos e sem cérebro) incorporam cacoetes inúteis.

Esperem para assisti-lo em alguma sessão na TV aberta e economizem grana para Jogos Mortais 4.

Onde assistir Cry Wolf O Jogo da Mentira

Cry Wolf O Jogo da Mentira pode ser assistido apenas se tiver VPN. Caso a resposta seja positiva, acesse Prime Video, Vudu, Google Play Movies ou a HBO Max.

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 1 Milhão de Dólares

Confira outras resenhas em nosso site!

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Nuuuussa, sinceramente, dá mais medo lendo a crítica do que assistindo o filme. Bon Jovi? Afff, agora realmente eu fiquei com medo! Cara, tenho uma proposta que talvez lhe interesse pra você nesta vida de blogueiro cinéfilo blogueiro! Da uma olhada nos recados do teu orkut que eu explico!!! Abração cara!!!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas