You are here:  / Destaque / HQ/Livros / LIVRO | CLINT EASTWOOD – NADA CENSURADO

LIVRO | CLINT EASTWOOD – NADA CENSURADO

Como um fã inveterado deste gênio do cinema, não teria a possibilidade de não gostar desta biografia escrita por Marc Elliot. Mas o interessante é que o autor destrincha cada detalhe da vida de Clint sem se preocupar com este ou aquele episódio mais sórdido – como quando obriga uma de suas amantes a abortar não um, mas dois filhos dele –, comprovando que, acima de tudo, quer expor todas as alegrias e todos os demônios de um dos maiores precursores do western spaghetti nos Estados Unidos.

A humanização do ícone, o grande sonho de ganhar um Oscar na categoria Melhor Ator, o início de carreira, onde entrou no mundo do cinema quase sem querer, seus excelentes filmes e seus grandes equívocos, seus amores, nada escapa da narrativa seqüencial de Elliot.

Delicioso livro que acabei devorando em pouco mais de uma semana. As fotos históricas, toda a edição e tradução feitas pela Nova Fronteira para a edição nacional estão excelentes. Que sua vida dure muito mais e seu brilho continue a nos encantar.

Nota: 10

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca