You are here:  / Estréias da Semana / Vídeos / Coringa e as outras estreias da semana!

Coringa e as outras estreias da semana!

Um dos dias mais aguardados para os fãs da Sétima Arte e da Nona Arte, pois eu e Giu Biondi batemos um papo no Programa Cinema e Pipoca, que vai ao ar todas as quintas feiras pela Rádio Central AM, sobre Coringa e as outras estreias da semana! O inimigo mortal de Batman chega com uma nova roupagem, um novo ator para interpreta-lo e novo diretor.

Porém, contudo, todavia, temos espaço para a criançada se divertir com a animação Angry Birds 2: O Filme, que promete boas sacadas e uma aventura coloridíssima e frenética. Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltarão a dublar Chuck, Matilda e Red, respectivamente.

E o último dos três filmes que você poderá conferir nas telonas é a comédia Ela Disse, Ele Disse, protagonizado por Maísa, Duda Matte e Marcus Bessa e tirado do livro escrito por Thalita Rebouças, que é conta com uma boa quantidade de obras suas adaptadas para o cinema, como É Fada! e Fala Sério Mãe!.

Já no streaming, a dica é I Am Mother, ficção científica original da Netflix, que conta com um futuro nada agradável, onde (ao que tudo indica) ocorreu um colapso e uma garota é a esperança da humanidade e vive junto com uma inteligência artificial conhecida como ‘mãe’. Hilary Swanky empresta todo seu talento e desenvoltura.

Curiosidades sobre os filmes:

  • Coringa: este é o primeiro papel de Joaquim Phoenix no universo dos super heróis. Anteriormente recusou os convites para substituir Edward Norton como Hulk em Os Vingadores (2012) e interpretar Doutor Estranho (2016);
  • Angry Birds 2: O Filme: o filme teve um orçamento de 65 milhões de dólares, ou seja, custou 8 milhões a menos que o anterior;
  • Ela Disse, Ele Disse: é o quarto filme a estrear nos cinemas que foi baseado num livro da autora Thalita Rebouças;
  • I Am Mother: foi o longa metragem de estreia da produtora The Penguin Empire.

Mas e aí, conte para a gente se está ansioso para Coringa e as estreias da semana!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca