You are here:  / Críticas / Constantine, Keanu Reeves é o cara certo para este personagem!

Constantine, Keanu Reeves é o cara certo para este personagem!

Esta é outra obra inspirada em histórias em quadrinhos. Chega nas telonas, na rabeira dos outros sucessos como Homem Aranha ou X-Men, por exemplo. Só quem conhece Constantine (e Constantinecomparado a outros heróis, ele é do “time B” da DC) pode perceber alguns detalhes significativamente diferentes.

Contudo, Keanu Reeves já se acostumou a interpretar personagens de scifi (foi assim em Matrix e Homem Duplo) e, aqui, é o protagonista da película. A direção é de Francis Lawrence e ele molda uma edição “clipeira”, com cortes abruptos e lotado daquele “estilão MTV”.

Além disso, Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) é outra escolha bastante inteligente. Pois ela sabe equilibrar momentos dramáticos e ação como poucas atrizes atuais.

A aventura/terror é salpicada de bons efeitos especiais, roteiro bem escrito, suspense e citações aos quadrinhos deste anti-herói. Após Spawn – O Soldado do Inferno, Capitão América e Batman e Robin, finalmente a qualidade deste sub-gênero se estabilizou, firmando uma parceria sólida entre quadrinhos e cinema. Sorte nossa!

Sinopse de Constantine:

John Constantine é um detetive sobrenatural que desvenda casos sobrenaturais e fuma compulsivamente. Angela Dodson pede ajuda para encontrar sua irmã, desaparecida misteriosamente. As buscas vão para locais onde menos esperamos.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas