You are here:  / Especial CP / Release / Como ver o catálogo da Netflix de outros países

Como ver o catálogo da Netflix de outros países

Você é um fã da Netflix? Fica horas e horas procurando algum conteúdo que julgue interessante mas parece que já viu tudo o que está por lá? Então calma… pois te mostraremos como ver o catálogo da Netflix de outros países (lembrando que cada local tem uma variedade diferente de séries e filmes). Sem maiores delongas… confira aí como fazer!

Utilize uma VPN para desbloquear todo o conteúdo da Netflix

Mas o que é VPN? É uma Rede Privada Virtual que protege seu computador, celular ou outro dispositivo de ser atacado por hackers e malwares. Imagine um túnel de proteção entre os dados que você disponibiliza e os que você recebe.

Uma boa VPN protege tão bem o seu computador que nem os outros provedores sabem de onde você está acessando. Você pode escolher, inclusive, o país que deseja utilizar como base de acesso. Algumas pessoas tentam acessar em modo anônimo para driblar o conteúdo do Brasil, mas a Netflix já sabe disso e não permite que o conteúdo seja acessado. As VPNs gratuitas também já foram bloqueadas pela Netflix, por terem pouca qualidade de criptografia. Apenas as melhores resistem.

10 Como ver o catálogo da Netflix de outros países

É permitido utilizar uma VPN?

Sim! Na maioria dos países com liberdade de expressão a VPN é totalmente legal e os usuários têm todo o direito de se proteger.

Então, sabendo de tudo isso… vamos ao que interessa!!!!!

Catálogo Netflix Estados Unidos

Os United States conta com o maior catálogo de todos (que inveja!). Séries como a dramática Tijuana só podem ser vistas lá. Assim como Unicorn Store conta com Brie Larson e Samuel L. Jackson, entre tantos outros filmes que ainda não temos disponíveis no Brasil.

Para você ter uma ideia, na última avaliação feita, os Estados Unidos contavam com 1081 séries de TV e 4579 filmes. Enquanto que o Brasil 562 séries e 2951 filmes. Metade da quantidade fornecida no país do Tio Sam.

Catálogo Netflix Japão

Os fãs de anime não têm muito o que assistir por aqui, mas no Japão a quantidade de animes é gigantesca.

Se você quer estudar outra língua, ou já sabe e quer treinar, acessar esses conteúdos sem legendas em Português pode ser um desafio, mas ao mesmo tempo é um ótimo aprendizado porque a pessoa se diverte enquanto aprende.

E aí, curtiu nossa dica de como ver o catálogo da Netflix de outros países? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca