You are here:  / Críticas / Com as Próprias Mãos, o nascimento de um novo ícone brucutu!

Com as Próprias Mãos, o nascimento de um novo ícone brucutu!

Nos anos 80 brucutus como Sylvester Stallone e seu Rambo, Arnold Schwarzenegger em Comando para Matar, Chuck Norris em Braddock, Dolph Ludgren em Com as Próprias MãosRed Scorpion e  e muitos outros reinavam absolutos, tendo sempre como pano de fundo de seus filmes “guerras particulares mal resolvidas”. Como já era esperado, a nova geração necessitava de heróis que resolvessem tudo no sopapo e sem muita conversa. Portanto Jason Statham (Carga Explosiva), Vin Diesel (Triplo X) e Dwayne “The Rock” Johnson, protagonista deste Com as Próprias Mãos, surgiram nas telonas.

E o ex-lutador de WWE segura praticamente sozinho o filme e ganha como ajudante, o ex-Jackass Johnny Knoxville, que está tão deslocado quanto Sean Willian Scott em Bem Vindo à Selva.

As cenas de ação convencem (o quebra pau na casa de jogos é ótimo) e o ator têm empatia instantânea com o público. É testosterona para todo lado, num bom exemplo de entretenimento pipoca e refrigerante.

Sinopse de Com as Próprias Mãos:

O fortão Chris Vaughn volta à cidade natal após servir o exército por longos anos, mas encontra apenas vestígios daquela pacata vila. Um cassino foi aberto e nele dinheiro é lavado, drogas contrabandeadas e garotas usadas como diversão. Então, Vaugh torna-se xerife para liquidar tais bandidos.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 56 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca