You are here:  / Entrevistas / Especial CP / Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

No último dia 05 de novembro (no vídeo falei a data está errada, peço desculpas desde já), estivemos em São Paulo e cobrimos a corrida Liga da Justiça (site oficial do evento), que contou com cerca de 5 mil pessoas. Além do exercício, propriamente dito, os atletas tiveram todo um aparato com frutas, massagem, pipoca (que não pode faltar quando o evento é relacionado a cinema), estandes com brindes e profissionais vestidos com os uniformes dos seis super heróis que estarão no filme da DC, que tem estreia prevista no Brasil para 15 de novembro.

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Mais de 5 mil pessoas para a largada

No momento da inscrição havia a opção de escolher entre os trajetos de 4 e 8 quilômetros, passando por ruas e avenidas conhecidas da cidade, como a Líbero Badaró, a Praça da Sé e o Viaduto do Chá. Ganharam também uma mochila bem estilosa com o logo da Liga da Justiça e outros apetrechos como boné, toalha de rosto, frutas e muito mais.

Às 7 horas em ponto foi dada a largada. Você confere isso e as entrevistas com alguns dos participantes no vídeo abaixo:

Com localização extremamente fácil, tanto para quem foi de metrô quanto para os que preferiram ir de carro e diversos seguranças e staffs para ajudarem os corredores, o clima só poderia ser de total harmonia. Pudemos ver corredores amadores, vestidos com personagens como Batman, Flash, Mulher Maravilha e até pessoas com o martelo do Thor e o escudo do Capitão América (!?), famílias inteiras com filhos pequenos e os profissionais, que utilizaram a corrida como teste para competições mais pesadas e longas.

Segue abaixo os resultados com os 10 melhores em cada categoria:

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Resultado da categoria feminina de 4km

 

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Resultado da categoria masculina de 4km

 

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Resultado da categoria feminina de 8km

 

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Resultado da categoria masculina de 8km

E depois da corrida?

Bom, aí foi só aproveitar ainda mais para repor as energias, tirar mais fotos, faturar alguns brindes que foram sorteados e, para aqueles que ainda tinham disposição, participar de uma aula de zumba!

Cobrimos a corrida Liga da Justiça

Depois da corrida, ainda sobrou fôlego pra zumba!

E por volta do meio dia, saímos com a sensação de que não só cobrimos a corrida Liga da Justiça, como também estivemos presentes num evento que não havia espaço para vilões… apenas para aqueles 5 mil super heróis!

Confira a cobertura de outros eventos pelo Cinema e Pipoca!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas