You are here:  / Cobertura de Eventos / Games / Vídeos / Cobertura da BGS 2019 (Parte 1): Magic The Gathering e HyperX

Cobertura da BGS 2019 (Parte 1): Magic The Gathering e HyperX

De 9 a 13 de outubro aconteceu o maior evento de games da América Latina e estive lá no domingo fazendo a cobertura da BGS 2019. Foram tantas entrevistas interessantes que tive que dividir os vídeos em duas partes e nesta primeira você poderá conferir as novidades do jogo Magic: The Gathering Arena e quais as principais evoluções que houveram do ano passado para este e também o processo de peneira que a marca HyperX vai começar a fazer pelo país, para encontrar novos gamers.

De um modo geral, o evento continua muito bem organizado, com tratamento excelente para a imprensa e um espaço ainda maior para os games indie (falaremos melhor sobre isso na parte II de nossa cobertura da BGS 2019). Obviamente para quem quer jogar, precisa esperar as filas que, dependendo do game, são demoradas.

Uma pena que não houveram lançamentos grandes para as plataformas mais conhecidas – talvez por conta desta atual fase, onde as novas gerações de games parecem estar próximas -, mas ao menos deu pra conferir diversos bate papos com nomes importantes desta indústria.

Confira a cobertura no vídeo abaixo!

Sobre Magic: The Gathering Arena

Este é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

Sobre o RED Truck HyperX

Esta é a primeira arena móvel de eSports do Brasil, que foi montada em um grande e moderno caminhão e depois da BGS vai rodar 18 cidades em 8 meses, fazendo peneiras para contratar novos talentos de LoL e Free Fire pra RED.

Logo mais a parte 2 de nossa cobertura da BGS 2019 estará no ar. Aguarde!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca