You are here:  / Críticas / Click é apenas mais um filme de Adam Sandler

Click é apenas mais um filme de Adam Sandler

Click começa como uma comédia inofensiva, mas depois do primeiro ato vira de cabeça para baixo. Há um tom de humor sarcástico e com gosto extremamente duvidoso. Adam Sandler (Tratamento de Choque) é caricato e pouco convincente e Kate Beckinsale (Anjos da Noite) está totalmente deslocada. Portanto, o único que se empenha e mostra algo positivo é o veterano Christopher Walken (Bem Vindo à Selva) como Anjo da Morte.Click

Não há grandes novidades nem no roteiro de Click e, muito menos, nas interpretações. Contudo, se continuassem com o mesmo clima do início a nota seria melhor e o espectador sairia mais satisfeito.
Sandler pode aprender a ser menos canastrão, Beckinsale como comediante é ótima vampira e o diretor Frank Coraci (O Rei da Água) se perde neste tortuoso caminho, entregando ao público um filme infantil demais para adultos e adulto demais para crianças.

Sinopse de Click:

Depois de ganhar um controle remoto universal numa loja de eletrodomésticos, Michael Newman percebe que ao invés de mudar os canais na TV, o objeto modifica coisas reais, ou seja, “pausa” sua esposa no meio das discussões, “diminui o volume” dos cães quando latem, dentre outras peripécias. Mas tudo o que é bom, pode durar pouco.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

3 COMMENTS

  • que isso!!!eu adorei o filme aprendi muito , engraçado e tudo…mas cada um tem seu gosto né mas tô achando que você não deve ter visto o mesmo filme que eu ahushausha…

  • eu esperava bem menos de click
    eu dou nota 7
    consegui até emocionar e fazer rir
    o chato era auela hora ue ele tava gordo foi meio chato
    mais foi uma boa surpresa

  • O começo do filme me pareceu muito engraçado. Até pq eu sou fã do Adam Sandler, mas o final foi previsível, demais! Sem falar q numa certa altura, a impressão q eu tive era de ter sido engandado pq em vez de fazer rir, o roteiro queria fazer o espectador chorar com a situação da personagem principal. Eu não daria mais q 5.
    Abraços

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas