You are here:  / Top CP / 7 Filmes de Chloe Moretz para se ver (ou não!)

7 Filmes de Chloe Moretz para se ver (ou não!)

A comédia Vizinhos 2, estrelada novamente pelos astros Seth Rogen e Zac Efron, irá estrear amanhã, mas o Cinema e Pipoca não vai falar dos protagonistas, mas sim da nova adição ao elenco, ou seja, Chloe Grace Moretz. Nascida na Geórgia e com apenas 19 anos, ela é uma das novas apostas de Hollywood nesta nova safra de astros e estrelas. Sem maiores delongas, vamos para a lista de 7 Filmes de Chloe Moretz para se ver (ou não!).

– HORROR EM AMITYVILLE (2005)


Baseado no livro de Jay Anson e sendo uma refilmagem do filme de 1979, ‘Horror em Amityville’ é tenso e conta com um Ryan Reynolds esforçado. Chloe Moretz fez sua estreia nos cinemas como a filha do casal de protagonistas que sobe no telhado da casa e quase se mata. Participação não tão grande, mas que já mostrava o potencial da loirinha.

KICK ASS – QUEBRANDO TUDO (2010)


Depois de algumas besteiras como ‘Vovó… Zona 2’ e ‘O Olho do Mal’, Chloe entrou no elenco de ‘Kick Ass’ e ganhou os corações de milhões de nerds pelo mundo com Hit-Girl. Por conta das coreografias de luta incríveis e a violência descerebradas, a versão para o cinema da HQ de Mark Millar fez barulho e ainda ganhou uma continuação. Com certeza a melhor personagem vivida por ela até o momento.

– DEIXE-ME ENTRAR (2010)


Quem acompanha o Cinema e Pipoca há mais tempo, sabe que sou contra refilmagens de clássicos e de filmes novos. ‘Deixe-me Entrar’ está ano-luz atrás do original sueco e mesmo tendo na dupla de protagonistas uma força e uma química interessantes, não tem porque existir.

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET (2011)


Martin Scorsese faz uma homenagem ao cinema e a George Melies nesta belíssima obra. Chloe Moretz está lá como uma das personagens centrais, mas é ofuscada pelo carisma incrível do garotinho Asa Butterfield. Alguns cacoetes encontrados no decorrer de sua carreira já são vistos aqui, mas sua atuação não ofende o espectador.

CARRIE – A ESTRANHA (2013)


Esta sim é uma atuação que ofende qualquer cinéfilo que se preze. A refilmagem do clássico de Brian de Palma é destroçado nesta tentativa de trazer para os dias atuais o sofrimento de uma jovem que não se encontra no meio onde está. Chloe Moretz e Juliane Moore podem dar as mãos, juntamente com a diretora Kimberly Peirce e sair de fininho.

– SE EU FICAR (2014)


A carreira da atriz é lotada de filmes que venham de livros e ‘Se Eu Ficar’ é mais um exemplo. Tirado da obra de Gayle Forman, é um drama muito adocicado e que flerta com o espiritismo, mas o corte final é meio tosco e o ‘final sem final’ faz o espectador respirar bem fundo para controlar a paciência. Talvez funcione para quem é fã da obra literária.

A 5ª ONDA (2016)


Ninguém pode negar que Chloe é esforçada, prova disso é sua atuação em ‘A 5ª Onda’. O filme que funciona razoavelmente em seus quinze primeiros minutos e depois desanda para uma mistura de ‘Crepúsculo’ com invasão alienígena. Os efeitos especiais são de quinta categoria e o final é para comprovar a falta de criatividade de Hollywood nessas últimas décadas.

E aí, gostou da nossa lista de 7 Filmes de Chloe Moretz para se ver (ou não!)? Comente qual seu filme favorito da loirinha!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas