You are here:  / Críticas / CARROS

CARROS

danielneto.com.brLi críticas e mais críticas dizendo o quanto ‘Carros’ era magnífico e estupendo, provando que John Lasseter era talentoso, sabendo mesclar com perfeição comédia e drama num roteiro redondinho. Talvez o defeito esteja neste “arredondamento” da história, pois acabou saindo tudo tão certo que faltou algo mais original.

Sua nova obra está muitíssimo longe de ser desastrosa, a Computação Gráfica usada é estupenda, criando paisagens reais, automóveis bonitos esteticamente, sombreamentos perfeitos e trilha sonora arrebatadora.

Obviamente Lasseter dispensa apresentações, tendo em seu currículo pérolas da animação como ‘Toy Story’, mas provavelmente poderíamos ver personagens diferentes dos comuns, até porque, pelo menos um deles tem a obrigação de ser bobo, há sempre alguém rabugento e o mocinho é rebelde sem causa no início. A lição de moral interessa mais aos pequenos e sobra para nós apreciarmos acabamentos, sons e as corridas.

Hilário mesmo é o curta metragem antes de ‘Carros’, assinado pelo genial Brad Bird e pelo diretor da produção citada acima. Sem sombra de dúvida a película não supera muitas expectativas e desanima quem está acostumado com as obras primas da Pixar.

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 70 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca