You are here:  / Estréias da Semana / Vídeos / Carcereiros – O Filme e outras estreias da semana!

Carcereiros – O Filme e outras estreias da semana!

Se na semana passada comentei sobre A Vida Invisível, filme nacional que ganhou as telonas, desta vez eu e Giu Biondi batemos um papo sobre Carcereiros – O Filme e outras estreias da semana. Este outro projeto brazuca inspirado no livro de mesmo nome de Dráuzio Varela tem a direção de José Eduardo Belmonte, além de Rodrigo Lombardi como protagonista.

Já Jennifer Lopez esbanja charme com suas parceiras de crime em As Golpistas, que pode dar a ela uma indicação ao Oscar 2020! Julia Stiles, Constance Wu e Keke Palmer completam o time. E se você gosta de comédia romântica e filmes natalinos, vá sem medo assistir a Uma segunda chance para amar pois o roteiro conta com estes sub-gêneros e com a presença sempre fofíssima de Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen de Game of Thrones).

E Sound & Fury é um média metragem original da Netflix que trás uma animação para cada uma das músicas do novo álbum de Sturgill Simpson, cantor e compositor de música country norte-americana. A estética impressiona e nos remete a outras obras do cinemão! É de encher os olhos e os ouvidos hein.

Curiosidades sobre os filmes:

  • Carcereiros: O Filme: o ex-BBB Kaysar Dadour faz sua estreia nos cinemas;
  • As Golpistas: o longa tem o orçamento estimado de 20 milhões de dólares, extremamente baixo para os padrões de Hollywood;
  • Uma Segunda Chance para Amar: algumas cenas do filme foram gravadas no método de ‘guerrilha’, ou seja, enquanto pessoas comuns caminhavam pela cidade, a comédia romântica era rodada;
  • Sound & Fury: todas as faixas foram escritas pelo próprio Sturgill Simpson; “A Good Look” teve a parceria com John Prine.

Mas e aí, conte para a gente se está ansioso para Carcereiros – O Filme e outras estreias da semana!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca