You are here:  / Críticas / Cão de Briga, um bom filme com a premissa bizarra

Cão de Briga, um bom filme com a premissa bizarra

A premissa é completamente bizarra. Mas não é que Cão de Briga funciona muito bem! O diretor Louis Leterrier (Carga Explosiva) amarra todas as pontas direitinho e os momentos de pancadaria são bem coreografados. Jet Li (Romeu tem que Morrer) é péssimo nos momentos dramáticos, mas deixa claro sua habilidade nas artes marciais.

Cão de Briga

Talvez a obra tenha ganhado ainda mais valor, pois os talentosíssimos Morgan Freeman (Menina de Ouro) e Bob Hoskins (Círculo de Fogo) deram seriedade e sagacidade necessária.

Se você já leu a sinopse deve estar pensando: “como pode ser bom um roteiro desses?”. Tudo isso se deve à entrega dos envolvidos, pois Hoskins é caricato e exagerado, Freeman um ceguinho gente boa e Li um acrobata. Ação que respeita a inteligência do espectador e, atualmente, para mim, isso já é o suficiente!

Sinopse de Cão de Briga

Desde jovem, Danny foi criado como um cão, mas acabou escapando de seu dono após um acidente de carro. Agora estão à caça dele, pois há um meio para que toda sua fúria seja libertada e os chefões não querem que ninguém descubra.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas