You are here:  / Destaque / Games / O QUE OS GAMES ME ENSINARAM: CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

O QUE OS GAMES ME ENSINARAM: CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Olá seres da Internet, cá estou novamente plagiando e originalidade. No quadro de hoje veremos o que os games de esportes nos ensinaram, então calce sua luva, coloque seu protetor bocal e vamos ao que interessa.

Opte sempre pelos dois pontos
Na vida teremos que tomar decisões difíceis e assim como em um jogo da NHL, não devemos ter medo de arriscar, pelo contrário, devemos sempre optar pelos dois pontos ao invés do chute que adiciona somente um ponto ao touchdown.

Acabe com os botões mas chegue na frente
Nos grandes clássicos olímpicos, nossos frágeis dedos eram torturados nas provas de velocidade, sem contar que os controles iam sendo lentamente destruídos, mas isso não impedia ninguém de chegar em primeiro lugar. Seja assim também, detone os controles de sua vida pra chegar em primeiro.

Nocauteie seus adversários
As adversidades vão invadir sua vida, lhe impondo dúvidas e receios, mas o UFC sempre nos mostrou que, por mais difíceis que os adversários fossem, uma submissão ou um nocaute estratégico eram infalíveis para consolidar uma vitória. Portanto se prepare para as lutas.

Chute sempre com o R2.
Você já se viu em frente ao gol, com bom zagueiros te marcando e um goleiro furioso vindo em sua direção, num momento crucial de um campeonato de Fifa? Se a resposta foi sim, provavelmente sabe que um toque com R2 é letal nessa situação. Portanto mantenha a calma e sempre use o R2.

Não entendo mas quero aprender
Todo gamer já passou pela seguinte situação: você entra na loja, e sem motivo algum resolve comprar aquele jogo de golfe ou basebol, sem ao menos saber as regras desta modalidade esportiva. (Confesso que até hoje não sei jogar basebol, mas aceito comentários com tutoriais). Pois bem, aqui no mundo real também teremos esse tipo de desafio, contudo, nossos cérebros já estarão calejados e aptos ao aprendizado relâmpago (Shazam).

E é isso aí galera ‘das Internets’, existem muitos esportes não mencionados, mas cada um deles têm, em particular, uma essência metafórica pra vida. Até a próxima. (Este post foi patrocinado pela ASSOCIAÇÃO DE PAIS MALUCOS QUE ACHAM QUE SEUS FILHOS NÃO APRENDERAM NADA JOGANDO VÍDEO GAME).

Por Alessandro Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Adorei essa postagem.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca