You are here:  / Críticas / Trailers / Caçador de Demônios, terror trash com Dolph Ludgren

Caçador de Demônios, terror trash com Dolph Ludgren

Fico incomodado quando alguns filmes que não necessitavam se levar tão a sério nos entregam exatamente o contrário disso. Mas quando diretores, produtores e atores respeitam esta questão, podemos ter boas surpresas como Zumbilândia, Dead Snow e tantos outros. Caçador de Demônios, terror trash estrelado pelo brucutu Dolph Ludgren, pode não ter a qualidade dos dois títulos citados anteriormente (aliás, está longe disso), mas diverte e é um passatempo que ri de si mesmo e de seu protagonista.

Você irá saber rapidamente quais personagens são os mocinhos e os bandidos e quais deles irão morrer e sobreviver até o desfecho, mas todos são tão irrelevantes para a trama que o importante aqui é o banho de sangue. E disso o diretor Mike Mendez entende! Nos poucos mais de 80 minutos de projeção, vemos mortes de todos os tipos possíveis e com uma maquiagem que, se não enche os olhos, ao menos não faz feio.

O esquema de possessão aqui é diferente: se você está com o tinhoso no corpo e alguém te mata, ele irá incorporar nesta pessoa, e assim sucessivamente. O possuído fica com olhos totalmente negros e começa a dar gritos estridentes, como se estivesse tentando competir com Mc Melody e seus falsetes. E a cara de pau de Mendez é tão grande, que acaba utilizando uma mesma cena em três momentos distintos… vale tudo para diminuir os gastos da produção.

Caçador de Demônios

Pôster do filme

Dolph Ludgren solta um sem número de frases de gosto duvidoso e sequências que não ficam longe disso, além de ser o macho alfa da situação e deixar todas as mulheres aos seus pés. Mas se tudo ia bem para Caçador de Demônios até o segundo ato, o excesso de efeitos especiais de quinta categoria em seu desfecho não ajudam em nada a trama. Se está acostumado a ver filmes trashes, este título é para você, caso contrário, passe longe pois irá se decepcionar.

Sinopse de Caçador de Demônios:

O caçador de demônios Jebediah viaja até uma cidade ao sul do Mississippi, na expectativa de enterrar um antigo demônio. Quando a entidade maligna é libertada, ela começa a possuir e matar os moradores da região. Com a ajuda de Evelyn Pierce, uma agente do FBI, e do xerife local, Woodley tem a difícil tarefa de localizar e prender de uma vez por todas o demônio, antes que toda a cidade desapareça do mapa.

Título Original: Don’t Kill It
Ano Lançamento: 2016 (Estados Unidos)

Dir: Mike Mendez
Elenco: Dolph Lundgren, Kristina Klebe, Tony Bentley, James Chalke, Miles Doleac, Otis Willard

ORÇAMENTO: 3,5 Milhões de Dólares
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games