You are here:  / Críticas / CAÇA ÀS BRUXAS

CAÇA ÀS BRUXAS

interessespessoais.com

Gostaria muito de saber o que passa na mente insana de Nicolas Cage, porque depois de fazer o excelente ‘Kick Ass – Quebrando Tudo’, ele conseguiu escolher um projeto tão sem lógica como ‘Caça as Bruxas’? Já o diretor Dominic Sena, havia feito antes o bom ‘A Senha: Swordfish’ e os dispensáveis ’60 Segundos’ e ‘Terror na Antártida’, mas honestamente, nada se compara a isso, um produto de quinta categoria, sem sentido e lotado de furos.

Ao contracenar com Ron Perlman (‘Hellboy’), outra figura que não passa a mínima confiança, Cage nos faz sentir vergonha alheia de sua carreira, deixando claro que está mais interessado na grana que irá embolsar nesses projetos do que, propriamente, em sua qualidade. Ao misturar misticismo, templários, religiosidade, peste, demônios, bruxas e mais uma infinidade de referências, Sena literalmente menospreza nossa inteligência – vide a sequência final, que para ser mal feita ainda tem que melhorar muito.

‘Caça as Bruxas’ é o típico filme que iria diretamente para as locadoras, caso não tivesse nenhum ator conhecido e, honestamente, é inaceitável que algo assim apareça nos cinemas e ‘Team America’ ou ‘Todo Mundo Quase Morto’ fiquem mofando nas prateleiras. Além de todos os clichês possíveis, há espaço para a ponte no precipício, a reviravolta ‘surpresa’ e frases proferidas antes de cada morte.

Behman era um guerreiro que após diversos anos de serviço perdeu a fé e a esperança. Numa dessas andanças com o amigo Felson, encontra um local devastado pela peste negra. Acaba sendo incumbido de levar para um monastério, junto com outros homens, uma garota que dizem ser a bruxa responsável por todo aquele mal. Percebem então que a garota tem uma força sobrenatural e que podem estar lidando com um poder muito maior.

Descompassado e sem ritmo, a produção não diz a que veio e se a intenção era fazer um suspense erraram feio. Agora é esperar a próxima estreia do ‘doido varrido’ Nicolas Cage, que brigará com o demônio em pessoa dentro de um possante veículo em ‘Fúria sobre Rodas’.

Título Original: Season of the Witch
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Dominic Sena
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Graham, Ulrich Thomsen , Stephen Campbell Moore, Christopher Lee

ORÇAMENTO: 40 Milhões de Dólares


PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de CAÇA AS BRUXAS ?
* NICOLAS CAGE é um bom ator, na sua opinião ?

Comente via Facebook

Comentários

7 COMMENTS

  • err…
    A culpa do filme ser ruim e de quem…
    ele e pago pra atuar não pra descidi se o filme vai ser bom ou não critique sua atuação,ao inves de atingir o Nicolas Cage porque não so fala mal do diretor…

  • Cara, muito obrigado pela sua análise pq eu tava pensando seriamente em ver este filme. Ufa!

  • Aff veio esse filme eh lindo de +++, se deve ser aquele emo que gosta de crepusculo…

    A historia, os efeitos, a atuação, trilha sonora tudo perfeito nesse filme, sinceramente quem n gosto deve ouvir justin bieber e ve crepusculo ¬¬

  • Esse filme é uma bosta. Mas eu gostei da atuação da menina que fez a bruxa.

  • è vão nesse mesmo, fiquem ouvindo os criticos mesmo…Se depender deles vc n ve nenhum filme, ate hj so vi fala bem de filme escroto.è bom esse filme, e vem quem quiser n tem que fika olhando critica pra vc se vc assisti ou não, eles sao tudo emo que n tem mais o que fazer

  • Paareeeeeeee! o filme é bom! pra mim filme pra ser bom tem ter coisas sobrenaturais mesmo, porque se for pra assistir um filme que só tem coisas que existe, assisto a vida real! ^^

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas