You are here:  / Críticas / Trailers / Buscando…, bom suspense estrelado por John Cho

Buscando…, bom suspense estrelado por John Cho

Que Hollywood já vem usando este tipo de formato em diversos filmes como no péssimo Amizade Desfeita, por exemplo, não é novidade para ninguém. Mas o novato diretor Aneesh Chaganty, trouxe para Buscando… uma veracidade impressionante e que deixa o espectador travado na cadeira por boa parte dos 100 minutos de projeção. O problema é que o desfecho deixa a desejar… mas falaremos disso em breve.

Antes tenho que confessar que a maneira de nos apresentar a intimidade da família de protagonistas, suas alegrias e perdas, é incrível e você se importará com eles logo nas primeiras cenas. Além disso, a escolha de John Cho para carregar a obra foi assertiva e suas mudanças repentinas de humor com um misto de insegurança, desespero e agonia, só amplificam a tensão.

Buscando… tem excelente montagem e ainda esbarra em diversos temas atualíssimos como o uso excessivo da internet, quem são as pessoas que estão falando com seus filhos nas redes sociais ou mesmo a falta de diálogo dentro da própria casa, e sempre leva a narrativa para frente.

Buscando...

Pôster do filme

O grande problema é que quando o diretor resolve sair do básico e mostrar, de fato, todo desenrolar da história, com alguns plot twists fraquinhos e explicações demais, você correrá o risco de sair da imersão causada nos dois primeiros atos e perceber que faltou um pouco de coragem na hora do desfecho. Mesmo assim, é um projeto enervante e que conta com pequenos detalhes, como em certas situações onde o protagonista digita algo e depois pensa bem, apaga e não envia, para ser uma pequena grande obra!

Sinopse de Buscando…

Um homem percebe que sua filha de 16 anos, que estaria estudando na casa de uma amiga, desapareceu misteriosamente. Ele decide invadir o computador da garota para procurar algumas pistas para que possam levá-lo ao seu paradeiro.

Título Original: Searching
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)

Dir: Aneesh Chaganty
Elenco: John Cho, Debra Messing, Michelle La

ORÇAMENTO: 6 Milhões de Dólares
NOTA: 7,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games